Logo Logo Logo Logo Logo

Patrícia Torres começa na Chiesi Brasil

Executiva acaba de assumir a posição de Gerente de Relações Institucionais e Comunicação Externa na operação brasileira da farmacêutica global. Na nova função, sua missão consistirá em consolidar a imagem e a reputação da companhia juntos aos principais stakeholders nacionais

Divulgação

“Muito feliz em compartilhar que assumi a posição de Gerente de Relações Institucionais e Comunicação Externa na Chiesi Brasil. Não poderia estar mais motivada com a oportunidade de continuar fazendo o que eu amo – trabalhar na área de Saúde transforma vidas – e ajudar a construir e a contar a história dessa farmacêutica, uma das primeiras multinacionais do setor a conquistar o selo de Empresa B”, comemorou Patrícia em uma postagem no LinkedIn.

Patrícia Torres assumiu no início de agosto a posição de Gerente de Relações Institucionais e Comunicação Externa na Chiesi Brasil, operação brasileira da farmacêutica global controlada por uma família italiana. Na nova função, a executiva terá como missão consolidar a imagem e a reputação da companhia junto aos principais stakeholders nacionais, sendo responsável pelo planejamento e execução da estratégia de posicionamento externo e atuando em sincronia com as áreas de Negócio.

Muito feliz em compartilhar que assumi a posição de Gerente de Relações Institucionais e Comunicação Externa na Chiesi Brasil. Não poderia estar mais motivada com a oportunidade de continuar fazendo o que eu amo – trabalhar na área de Saúde transforma vidas – e ajudar a construir e a contar a história dessa farmacêutica, uma das primeiras multinacionais do setor a conquistar o selo de Empresa B”, comemorou Patrícia em uma postagem no LinkedIn.

Com mais de 20 anos de atuação em Comunicação Corporativa, Patrícia possui sólida experiência em Relações Públicas, Comunicação Interna e Externa e Relações Governamentais. Iniciou sua trajetória profissional no Ministério da Saúde, em Brasília, e, ao longo da carreira, já ocupou diversos cargos de liderança em agências globais de comunicação – Burson-Marsteller, Ketchum e Weber Shandwick – onde atuou em projetos de comunicação integrada para várias indústrias farmacêuticas, fabricantes de dispositivos médicos e sociedades médicas com o propósito de construir reputação, posicionar produtos, educar sobre doenças e promover acesso a inovações.

A executiva é graduada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de possuir cursos de extensão em Marketing e Comunicação Digital pela ECA-USP e em Relações Governamentais no Brasil pelo Insper.