Logo Logo Logo Logo Logo

RPMA amplia novamente seu portfólio

Agência recebe as empresas Bacardi e Semantix para trabalhar na comunicação e RP. Soraia Ascari, com a gerência de Marcos Brolia, assume conta da Bacardi, enquanto Lilian Cunha e Michel Marechal gerenciam a Semantix

Divulgação

Agência recebe as empresas Bacardi e Semantix para trabalhar na comunicação e RP. Soraia Ascari, com a gerência de Marcos Brolia, assume conta da Bacardi, enquanto Lilian Cunha e Michel Marechal gerenciam a Semantix.

A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, anunciou a chegada de dois novos clientes: Bacardi, empresa de bebidas, e a Semantix, que oferece soluções de Big Data e IA na América Latina.

Fundada já mais de 150 anos em Santiago, no Chile, a Bacardi produz e comercializa bebidas internacionalmente reconhecidas. Atualmente, a empresa emprega cerca de 6 mil pessoas, fabrica suas marcas em 29 instalações e vende em mais de 170 países. Fazem parte de seu portifólio mundial mais de 200 marcas, incluindo Bacardi, Grey Goose, Bombay Sapphire e Dewar´s, que terão o atendimento de RP da RPMA. Quem atenderá a conta será Soraia Ascari, com a gerência de Marcos Brolia.

Já a Semantix, fundada em 2010, é uma empresa brasileira que oferece soluções em Big Data e IA na América Latina, com foco em democratizar a entrada das empresas no mundo de dados e a primeira plataforma all-in-one de dados em modelo SaaS na região. A empresa conta com critórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, com um número superior a 300 clientes em mais de 20 países nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0. Para fazer todo o atendimento de PR Brasil e o gerenciamento do PR na América Latina, a conta terá Lilian Cunha como diretora e Michel Marechal como gerente.