Logo Logo Logo Logo Logo

Área de Publicidade do Grupo NexCom ganha nova estrela

Holding formada pelas agências PUB e Fato Relevante apresenta Pedro Lara (foto) como seu novo Head de Publicidade. O executivo irá contribuir, por meio de sua expertise, com o reforço no alinhamento da criatividade à solução das entregas e aos objetivos de negócios

Divulgação

“Estou muito feliz com o novo desafio. O modelo de negócios das agências de comunicação está mudando com muita rapidez. Clientes buscam criatividade alinhada à solução das entregas e aos objetivos de negócios. Com certeza, vamos garantir isso com o olhar conjunto de todas as frentes de atuação da holding”, conta Lara.

Pedro Lara acaba de ser contratado para comandar a área de Publicidade, na posição de Head, do Grupo NexCom, nascido da fusão entre as agências PUB e Fato Relevante. O profissional chega à holding para contribuir com um maior alinhamento da criatividade à solução das entregas e aos objetivos de negócios.

Estou muito feliz com o novo desafio. O modelo de negócios das agências de comunicação está mudando com muita rapidez. Clientes buscam criatividade alinhada à solução das entregas e aos objetivos de negócios. Com certeza, vamos garantir isso com o olhar conjunto de todas as frentes de atuação da holding”, conta Lara.

Com mais de 18 anos de trajetória profissional, Pedro Lara possui experiência nas áreas de Atendimento e Planejamento, com passagens por agências de publicidade, marketing de incentivo e relações públicas. Em seu currículo, constam passagens por Lew’Lara, Agência Escala, Gloria Brasil, FleishmanHillard Brasil, Voice Comunicação Institucional, Greenz, entre outras, já tendo trabalhado para clientes como JBS/Friboi, Samsung, Folha de S. Paulo, Apae-SP, General Motors, entre outros.

Lara é graduado em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).