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Um cliente sadio para o portfólio da Encaso Comunicação

Agência conquista a conta do Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, ficando responsável pelos trabalhos de comunicação e relacionamento com a imprensa. A jornalista Uirá Banheza (foto) responde pelo atendimento do novo cliente

Divulgação

O Plano Brasil saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, passa a compor o portfólio de clientes da Encaso Comunicação.

A Encaso Comunicação conquistou a conta do Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, assumindo os trabalhos de comunicação e relacionamento com a imprensa e público. A empresa, que oferece planos de saúde empresariais e coletivos por adesão, foi criada há menos de um ano e já ultrapassou a marca de 8 mil vidas nos planos médico-hospitalar e odontológico.

Focada na Atenção Primária à Saúde – ou seja, voltada principalmente para prevenção, cuidado integral e coordenado dos usuários – a empresa dispõe de times de especialistas preparados para acompanhar toda a linha de cuidado do paciente, coordenando a rede credenciada de atendimento e os parceiros.

Nota máxima no “Monitoramento de Garantia de Atendimento”, feito pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a companhia preza por um atendimento humanizado e próximo. Além disso, o Plano Brasil Saúde proporciona diversos benefícios para as empresas contratantes, como redução do absenteísmo, melhora no clima organizacional, diminuição dos custos abusivos e desperdícios, otimização da utilização do plano de forma inteligente e focada no bem-estar do usuário.

A marca chega à agência para agregar ao portfólio da Encaso, que já conta com clientes como Safe Care, Rei do Mate, Essere Group, Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, Grupo Impper, Super Visão, Elis Brasil, entre outras.

O atendimento da conta do Plano Brasil Saúde será realizado pela jornalista Uirá Banheza (uira@encasocomunicacao.com.br).