Logo Logo Logo Logo Logo

Octagon reseta comando

Agência de marketing esportivo e entretenimento reestrutura sua liderança com novas promoções e contratações no time. Marcelo Mandia é nomeado CEO da operação, enquanto Giovana Aleixo, Maria Vianna e Alice Alcântara assumem posições de Diretoria

Divulgação / Octagon

Da esq. para dir.: Maria Vianna, Alice Alcântara, Marcelo Mandia e Giovana Aleixo.

A Octagon, agência de marketing esportivo e entretenimento, promoveu uma reestruturação em seu comando e anunciou mudanças e novas contratações na equipe.

Marcelo Mandia foi nomeado CEO da operação para os escritórios do Brasil e da América Latina que, desde o ano passado, fazem parte da holding oddz network. Na Octagon desde 2017, quando ingressou na posição de Gerente, o profissional também já respondeu como Diretor de Projetos, liderando equipes em ações, campanhas e ativações de clientes como Ambev e NBA. Agora, como CEO, o executivo terá pela frente a missão de liderar o novo momento da empresa em duas frentes. A primeira será ampliar o intraempreendedorismo e a visão de inovação. Já a segunda, será a quebra de estigma de que a agência é ligada somente ao esporte.

Podemos dizer que estamos trabalhando em diversos projetos e ativações com nossos clientes, tanto para 2022, quanto a longo prazo. Tem Rock in Rio, Copa do Mundo e muitas outras coisas que estamos envolvidos. Além disso, posso dizer com exclusividade que acabamos de ganhar a conta de UFC pelos próximos 18 meses. É um projeto extremamente importante, com uma operação digital, de social, performance e mídia muito relevante, o que mostra o tamanho do nosso potencial de entrega quando falamos com fãs”, conta Mandia.

Além de Marcelo, a Octagon também passa a contas com três novas profissionais em seu quadro de liderança. Giovana Aleixo acaba de assumir como Diretora de Projetos de Mastercard, Red Bull, Nike, TIM e Centauro, após atuar por quatro anos como Coordenadora e Gerente na agência. Alice Alcântara também assume como Diretora de Planejamento, vindo de uma atuação como Head of Consumer Marketing Insights e Head of Beverage Innovation da Liv Up e como Head de Marketing de Budweiser. Já Maria Vianna ingressa na agência como Diretora de Projetos para Ambev e NBA, após uma passagem como Diretora de Atendimento da Africa.

O board de liderança da Octagon inclui ainda o Diretor de Criação, Daniel Negretti, e a Diretora de Canais e Conexos, Claudia Mendes.