Logo Logo Logo Logo Logo

Rise desembarca no Brasil

Fundada em Nova York pelas mãos dos sócios brasileiros Flávio Vidigal (foto), André Holzmeister e André Poli, a agência chega ao Brasil com a expectativa de que essa seja a primeira etapa para uma futura expansão global da empresa. Atualmente seu portfólio conta com clientes como Nike, Microsoft, Riot Games e New Balance

Divulgação

Os sócios Flávio Vidigal, André Poli e André Holzmeister

Em razão do crescimento de seus negócios e do ganho de notoriedade no mercado internacional, a agência de publicidade Rise New York & Partners inicia suas atividades no Brasil em 2022. A empresa nova-iorquina foi fundada há quatro anos pelos brasileiros Flávio Vidigal, André Holzmeister e André Poli, que veem o atual momento como propício para atuação da agência em território nacional. A expectativa é de que essa seja a primeira etapa para uma futura expansão global da empresa.

Desde a criação, a o objetivo dos sócios, que deixaram seus empregos para se dedicar à Rise, era que a agência segue o conceito boutique criativa. Além de resultado financeiro, eles conquistaram pelo caminho alguns prêmios como o AdAge Small Agency Awards, promovido pelo AdAge, um dos maiores e mais tradicionais veículos focados em publicidade do mundo. Atualmente seu portfólio conta com clientes como Nike, Microsoft, Riot Games e New Balance.

Fazemos parte de um seleto grupo de pequenas agências que conseguiram superar todas as barreiras e sobreviver na cidade mais competitiva do mundo”, diz Pedro Vidigal, diretor executivo da Rise. Para o profissional, a combinação de talento e valorização da criatividade são os fatores que garantem o bom desempenho da companhia. “Não é por acaso, nem por sorte. Temos uma visão para o ramo da publicidade, e agora sabemos que ela funciona. O que queremos é trazer nossas experiências para o mercado brasileiro”, pontua.

Para o sócio-fundador Flávio Vidigal, o Brasil tem tradição na publicidade e, por isso, a expectativa é de que a Rise tenha bons resultados no país. Contudo, a ideia é fazer essa expansão sem perder a identidade da agência. “Manteremos o nosso DNA, com estruturas menores e profissionais qualificados que consigam cuidar de cada etapa em um projeto, garantindo excelência nas entregas”, diz.

Para os próximos anos, segundo Flávio, a intenção é desbravar o mercado europeu. “Vamos segurar esse plano por mais algum tempo, pois muita coisa legal está acontecendo na matriz da Rise, em Nova York, e agora com a operação no Brasil. Mas com certeza é nossa meta e estamos trabalhando para isso”, conclui.