Logo Logo Logo Logo Logo

Mais clientes carimbam entrada no portfólio da MAPA360

Agência full service comandada pela CEO Maria Priscila Alves (foto) conquista novos clientes e amplia atuação nos setores de Turismo e Varejo de Vinhos. Ingressam na carteira as marcas Knock Knock, Recanto Cataratas Thermas Resort e a rede Trul Hotéis

Divulgação

“Temos a satisfação de anunciar essas novidades com produtos que vão fazer muita diferença para as nossas ações de marketing de influência e relações públicas”, diz Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.  

A MAPA360 iniciou o segundo semestre de 2022 com três novidades na sua carteira de clientes, o que fortalece a sua atuação nos setores de Turismo e Varejo de Vinhos.

A agência full service comemora a conquista da conta da marca espanhola de bebida, Knock Knock, e do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, localizado em Foz do Iguaçu. Para esses dois clientes, a MAPA360 irá desenvolver campanhas 360º, abraçando as áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Relações Públicas e Relações com a Mídia. Já para a rede hoteleira Trul Hotéis, o trabalho consistirá em focar na assessoria de imprensa.

Temos a satisfação de anunciar essas novidades com produtos que vão fazer muita diferença para as nossas ações de marketing de influência e relações públicas”, diz Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.  

Com atuação de mais de 20 anos no mercado de dois estados – São Paulo e Paraná – a MAPA360 conta com clientes de diversos segmentos em seu portfólio, como Saúde, Alimentação, Varejo, Logística, Transporte Aéreo e Rodoviário, Hotelaria, Educação, entre outros.