Divulgação
“Temos a satisfação de anunciar essas novidades com produtos que vão fazer muita diferença para as nossas ações de marketing de influência e relações públicas”, diz Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.
A MAPA360 iniciou o segundo semestre de 2022 com três novidades na sua carteira de clientes, o que fortalece a sua atuação nos setores de Turismo e Varejo de Vinhos.
A agência full service comemora a conquista da conta da marca espanhola de bebida, Knock Knock, e do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, localizado em Foz do Iguaçu. Para esses dois clientes, a MAPA360 irá desenvolver campanhas 360º, abraçando as áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Relações Públicas e Relações com a Mídia. Já para a rede hoteleira Trul Hotéis, o trabalho consistirá em focar na assessoria de imprensa.
“Temos a satisfação de anunciar essas novidades com produtos que vão fazer muita diferença para as nossas ações de marketing de influência e relações públicas”, diz Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.
Com atuação de mais de 20 anos no mercado de dois estados – São Paulo e Paraná – a MAPA360 conta com clientes de diversos segmentos em seu portfólio, como Saúde, Alimentação, Varejo, Logística, Transporte Aéreo e Rodoviário, Hotelaria, Educação, entre outros.