Divulgação
Veronica Fantoni, Head do núcleo Digital da Giusti Comunicação, e Paula Didier, Head de Planejamento.
Investindo cada vez mais em sua vertical responsável por potencializar projetos que refletem o posicionamento Creative PR, a Giusti Comunicação apresenta sua nova liderança no digital e no planejamento. A agência, que integra há um ano o Grupo FSB e carrega também na sua atuação o modelo Prigital, soluções integradas de RP e digital, acaba de trazer para casa as heads Veronica Fantoni e Paula Didier.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação digital, incluindo passagens pelas agências 14, NBS e Agência3, Veronica iniciou sua carreira atuando na produção de conteúdo para redes sociais, sites e blogs de moda, gastronomia e turismo no Rio de Janeiro. Em seguida, trabalhou com redação, roteiro e cobertura de eventos de grande porte, como Rock in Rio, Prêmio da Música Brasileira e Circuito Banco do Brasil, e esteve na linha de frente da produção de conteúdo para redes durante as turnês de Paul McCartney e Rolling Stones no país.
Ela ainda cuidou da estratégia, do planejamento e da operação de squads digitais para grandes clientes, como Infoglobo, shoppings da Ancar Ivanhoé, Oi, MetrôRio, Instituto Claro, Losango e marcas do grupo da multinacional francesa de cosméticos L´Oréal, período que chegou a liderar uma equipe de mais de 50 pessoas. No último mês, recebeu o convite para mudar-se para São Paulo para comandar o núcleo digital da Giusti Comunicação.
Já Paula atua em comunicação corporativa há mais de 20 anos, com atividades relacionadas a relações púbicas, relações com a imprensa, planejamento e gestão de crises, além de grandes comunicados envolvendo M&As e treinamento de porta-vozes. Ela já atendeu clientes dos mais variados setores, como Multiplus, Pfizer, Eldorado, Banco Original, Tigre, Redecard, TRIP Linhas Aéreas, MasterCard e McDonald´s, entre outros.
Sua trajetória profissional inclui ainda alguns projetos na área de cultura, em especial para o Bourbon Street Music Club, Coke in Concert e Heineken Concerts, além de peças de teatro. Seu relacionamento com a Giusti Comunicação teve início em 2021, com projetos pontuais relacionados a prospecções e novos clientes, até que também no último mês foi oficializada a sua contratação.