Logo Logo Logo Logo Logo

E as novidades não param

NOVA PR anuncia a criação de uma área de Conteúdo na agência, focada no desenvolvimento de projetos de branded content e brand publishing. E para estar à frente desta nova vertical, a agência traz Patricia Hargreaves (foto), profissional com vasta experiência no setor

Divulgação / LinkedIn

Patricia Hargreaves ingressa na NOVA PR para assumir a liderança da nova área de Conteúdo da agência.

Há pouco mais de um mês, a NOVA PR inaugurou a nova sede de seu escritório e, na ocasião, a agência já havia prometido mais novidades em breve. Cumprindo a promessa, a empresa acaba de anunciar uma reestruturação interna que resultou na criação de uma área de Conteúdo. A nova vertical focará no desenvolvimento de projetos de branded content e brand publishing, que irá planejar, produzir e administrar a veiculação de conteúdo.

Conteúdo de excelência está no DNA da agência, e com o crescimento da demanda, sentimos a necessidade de criar uma vertical dedicada a essa linha de negócio”, explica Cláudia Vassallo, fundadora da NOVA PR, sobre a iniciativa.

E para comandar a nova área, a NOVA PR trouxe para o seu board Patricia Hargreaves, que assume como Diretora de Conteúdo. Segundo a profissional, os planos para o setor de Conteúdo incluem a produção de projetos customizados de newsletters, e-books, infográficos, revistas institucionais, webséries, podcasts e reportagens, além da gestão de eventos presenciais e online.

Patricia soma mais de 30 anos de experiência no mercado. Construiu sua carreira em grandes veículos de comunicação, como O Globo, coluna de Ricardo Boechat, Revista Caras e Editora Abril, onde atuou como Diretora de Redação e Publisher de várias publicações, além do estúdio de branded content. Ela é graduada em Jornalismo pela Faculdade da Cidade, no Rio de Janeiro.