Logo Logo Logo Logo Logo

Fbiz está mais forte

Agência reforça sua equipe de Atendimento com a contratação de Juliana Passini (direita) e a promoção de Mariana Demarche aos cargos de Diretoras de Atendimento. Tais mudanças têm por objetivo desenvolver o trabalho estratégico da agência e estreitar as relações com os clientes

Divulgação / Alberto Rocha

O CEO da Fbiz, Paulo Loeb, ao lado das novas Diretoras de Grupos de Contas, Mariana Demarche (esq.) e Juliana Passini.

Com a finalidade de desenvolver o trabalho estratégico, estreitar as relações com os clientes e fortalecer os serviços, a Fbiz reforçou a sua equipe de Atendimento com a contratação e promoção de duas profissionais aos postos de Diretoras de Grupo de Contas.

Juliana Passini retorna à Fbiz, após uma passagem de quase um ano pela FCB Brasil, como Diretora de Marcas e Negócios. A executiva ficará responsável por liderar o atendimento das contas de Stellantis e Instituto Maria da Penha. Com 18 anos de experiência em agências de publicidade, Juliana tem em seu currículo passagens por AlmapBBDO, Fala! e Fischer, atendendo a clientes como Jeep, Tok&Stok, GOL Linhas Aéreas, Bradesco Seguros, Bayer, Ponto Frio e Lojas Marisa. Sua primeira passagem pela Fbiz foi entre 2018 e 2021, também como Diretora de Contas. Ela é graduada em Comunicação Mercadológica, com ênfase em Marketing, pela Universidade Metodista de São Paulo.

Mariana Demarche, por sua vez, é promovida na Fbiz, após quatro anos na agência. A executiva responderá pela liderança das contas de PepsiCo, H2OH!, O.U.i, Banco BMG e Rexona. Com uma trajetória de 14 anos na Publicidade, Mariana possui sólida experiência em marketing digital e campanhas full service, já tendo trabalhado nas agências W3haus, BETC e Mutato, atendendo a clientes como Jeep, Unilever, PepsiCo, Mondelēz, Hering e Peugeot. Ela é graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Ambas se reportarão diretamente ao CEO da Fbiz, Paulo Loeb.