Logo Logo Logo Logo Logo

Feliz aniversário, Impulsa!

Completando 14 anos neste mês de agosto, a Impulsa Comunicação comemora a data anunciando a inauguração de um novo espaço multiuso que poderá ser utilizado por clientes e funcionários. Conforme explica Mateus Domiciano (direita) e Marco Antonio Signorette, Sócios-Diretores da agência, o novo ambiente será voltado para treinamentos, oficinas, reuniões e atividades de integração

Divulgação

Marco Antonio Signorette (esq.) e Mateus Domiciano, Sócios-Diretores da Impulsa Comunicação.

A Impulsa Comunicação completou 14 anos de atuação no mercado publicitário neste mês de agosto e celebrou a data anunciando a inauguração de um novo ambiente em Campinas, interior de São Paulo. O projeto, desenvolvido pela 365 Arquitetura e localizado no Galleria Office Park, leva em conta o novo momento das relações de trabalho, no qual colaboradores e clientes poderão utilizar um espaço multiuso para a realização de treinamentos, oficinas, reuniões, workshops e brainstorms. O objetivo é integrar ainda mais a equipe de colaboradores, que atualmente trabalha em regime flexível, e seus clientes.

A pandemia de Covid-19 fez com que mudássemos nosso regime de trabalho. Nosso time agora trabalha de modo flexível, ou seja, do local que achar mais conveniente. Esse novo espaço em Campinas poderá ser usado por aqueles colaboradores que quiserem trabalhar em um ambiente diferente e, principalmente, para atividades de treinamento, integração e planejamento”, conta Mateus Domiciano, Sócio-Diretor da Impulsa.

A ideia de oferecer o local também para os clientes surgiu a partir da necessidade de alguns deles em realizar reuniões em um ambiente físico, já que a maioria das equipes se encontram em home office. “Há uma tendência mundial de realização de atividades remotas e muitos dos nossos clientes têm seus times de Marketing trabalhando em casa. Esse novo ambiente da Impulsa poderá ser utilizado por essas equipes. Com isso, teremos uma integração muito maior, e nossos clientes podem desfrutar de um espaço de descompressão para suas reuniões com seus times”, afirma Marco Antonio Signorette, Sócio-Diretor da Impulsa.

Segundo Domiciano, a mudança no regime de trabalho da agência tem sido muito interessante para atrair talentos de outras localidades, trazendo mais Diversidade para a agência. “Atualmente, temos mais de 50 colaboradores na Impulsa. Parte desses profissionais trabalha de diferentes cidades do estado de São Paulo, mas também do Paraná, Mato Grosso e Minas Gerais. O regime de trabalho flexível tem sido muito interessante nesse sentido, sem contar a satisfação do nosso time. Percebemos uma potencialização de ideias, soluções e entregas com esse novo método de trabalho”, explica.

Viviane Camargo, Head de Digital da Impulsa, afirma que o regime flexível de trabalho tem sido muito interessante para ela, que tem um filho de seis anos. “Na época do trabalho presencial, minha rotina era bem intensa. Precisava levar meu filho para a escola e contar com a família para buscá-lo, e a possibilidade de trabalhar de casa tem sido uma experiência incrível: pude me aproximar ainda mais do ambiente escolar e das suas necessidades”, afirma.

O Sócio-Diretor da Impulsa esclarece que a sede da agência permanece em Nova Odessa, no interior paulista. “Mantemos nossa essência. Nova Odessa é ainda sede da agência, é mais um local que nossos funcionários podem trabalhar, quando quiserem, e é de onde gravamos o ‘AgroCast’ – primeiro podcast ao vivo do Brasil do setor de Agronegócio, produzido com o influencer João Pierobon. A estratégia de abrir um novo local em Campinas levou em conta a facilidade de acesso à cidade pelo nosso time e também dos nossos clientes”, afirma.