Divulgação / LinkedIn
"Nossos produtos funcionam como um ecossistema em que um complementa o outro para apoiar o desenvolvimento de iniciativas de marketing e comunicação inteligentes e gerar resultados", explica Rose.
Rose Silva foi apresentada como a nova Chief Marketing Officer (CMO) da Knewin, PRTech proprietária das marcas Comunique-se, Knewin e Dino. A executiva, que por 20 anos atuou na área Comercial do Comunique-se, agora se torna peça-chave em sua nova função, uma vez que terá a missão de construir uma proposta de valor robusta e diferenciada para todas as empresas do Grupo, respondendo pelas divisões de Vendas e Marketing.
“A integração das áreas de Marketing e Vendas das duas empresas (Knewin e Comunique-se) após a aquisição faz parte da estratégia do Grupo de criar um posicionamento full service para os clientes atuais e potenciais. Nossos produtos funcionam como um ecossistema em que um complementa o outro para apoiar o desenvolvimento de iniciativas de marketing e comunicação inteligentes e gerar resultados. Nesse sentido, ao reunirmos as áreas de Vendas e Marketing de todas as marcas em um único pilar, conseguimos ser ainda mais eficientes”, explica Rose.
Com mais de 20 anos de experiência no ambiente corporativo, Rose Silva dedicou parte de sua jornada à Diretoria de Operações, desenvolvendo expertise em gestão de pessoas, estratégias de marketing, vendas complexas, máquina de vendas e relacionamento com clientes. Além do Comunique-se, a executiva também tem passagens pela SuaTV, Influency.me e Riweb. Ela é graduada em Marketing, com MBA Executivo em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de ter participado do International Business Program pela FIU – Florida International University.