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Ogilvy Consulting & Experience faz anos

Unidade de negócios dentro da Ogilvy Brasil completa cinco anos no país. Sob o comando da Managing Director Alessandra Dal Bianco (foto), a área especializada em Customer Experience & Business Growth teve um crescimento de quase quatro vezes nos últimos três anos, resultado do investimento e da dedicação do time

Divulgação

Time da Ogilvy Consulting & Experience no Brasil

Desde 2017, a Ogilvy globalmente passou por várias mudanças, incluindo em seu portfólio novos pilares de negócios. A adaptação é vista como uma forma de responder às crescentes demandas do Marketing moderno e acompanhar o comportamento dos consumidores atuais, que são hiper conectados.

Nesse contexto, a Ogilvy Brasil esteve atenta às tendências de mercado e, para atendê-las, passou a oferecer disciplinas em uma unidade de negócios dentro da agência – a Ogilvy Consulting & Experience – que começou como uma operação com menos de cinco pessoas em 2017. Atualmente, a área conta com quase 50 profissionais, com trabalhos voltados para end-to-end, passando por estratégia, criação e implementação de Customer Experience, CRM & Loyalty, E-Commerce, Produtos Digitais e Tecnologias de Marketing, além de estratégias de Transformação de Negócios, Crescimento e Inovação, Inovação de Marketing e Marca e Sustentabilidade.

Para a Ogilvy, estas novas disciplinas só confirmam a visão do Grupo, de parceria de negócios e de buscar inovar com os nossos clientes. A necessidade dos consumidores muda diariamente, e temos que atender a esta demanda, de forma ágil, personalizada e estratégica, e a Ogilvy Consulting & Experience auxilia inteiramente nisso”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.

A Ogilvy Consulting & Experience trabalha com clientes de diversos setores, como Alliance Global Investors, BMW, Coca-Cola, Colgate-Palmolive, Epson, Google, Grupo Tavares, Kimberly-Clark, Nestlé, Pfizer, Pierre Fabre, Syngenta, entre outros. A maior conquista nesses cinco anos foi crescer organicamente, ano após ano, oferecendo soluções cada vez mais completas para os clientes, inclusive ampliando escopos, em alguns casos, para toda a América Latina.

O trabalho da Ogilvy Consulting & Experience consiste em, por exemplo, desenhar e implementar estratégias always on de Digital Commerce, programas de aquisição de First Party Data, programas inovadores de CRM & Loyalty, produtos digitais para diferentes marcas, estratégias de Transformação de Negócios, entre muitos outros serviços.

Nossa missão é apoiar o crescimento de Customer Experience e Negócios dos nossos clientes, através de estratégia, criação, dados e tecnologia. Ao longo desta jornada de cinco anos, consolidamos nossas capacidades, lapidamos nossas ferramentas para fazer a diferença no mix de Comunicação e Marketing de nossos clientes”, ressalta Alessandra Dal Bianco, Managing Director da Ogilvy Consulting & Experience no Brasil.