Divulgação / LinkedIn
"O desafio agora é não perder nenhuma das inúmeras oportunidades que estão surgindo e continuar crescendo de forma sustentável. Estou muito feliz e grato pela oportunidades, o time Comercial está mais confiante que nunca!”, comenta Rafael Meira.
A Bilheteria Digital, uma das maiores plataformas de vendas de ingressos do país – que conta com grandes eventos de entretenimento – promoveu recentemente Rafael Meira ao cargo de Diretor Comercial da empresa. À frente da liderança de todo o time Comercial a nível nacional, caberá ao executivo a responsabilidade pela reestruturação da equipe, planejamento de metas e budget, KPIs, OPIs, campanha de vendas, sales forecast, além da gestão de mais de 30 colaboradores.
“A Bilheteria Digital vem de uma trajetória incrível de superação de barreiras. Durante o período mais severo de restrições da pandemia procurei manter o time unido, motivado e concentrado na retomada. Foi um período de muita incerteza, que só conseguimos contornar em função do trabalho feito nos anos anteriores. O desafio agora é não perder nenhuma das inúmeras oportunidades que estão surgindo e continuar crescendo de forma sustentável. Estou muito feliz e grato pela oportunidades, o time Comercial está mais confiante que nunca!”, comenta Rafael Meira, que se diz empolgado com o novo desafio.
Meira ingressou na Bilheteria Digital em 2017, como Gerente da Matriz. Logo em seguida, assumiu as Regionais, e agora foi convidado a assumir a Diretoria Comercial da empresa.
“Rafael veio em um momento que precisávamos acelerar as vendas, e cumpriu o papel com maestria. Logo após a turbulência que foi a pandemia, com as vendas baixas, ele ainda assim demonstrou criatividade e resiliência, então neste momento em que estamos retomando os eventos, acreditamos que deve alçar voos maiores”, afirma Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital.
Rafael Meira soma 15 anos de atuação na área Comercial, com expertise em gestão de vendas e liderança em empresas de serviços. Em seu currículo, constam passagens por gvt, Algar Telecom e Locamerica. Ele é graduado em Relações Públicas pela PUC-MG, com especializações em Inbound Marketing e em Outbound Marketing & Sales, ambas pela Rock University, além de possuir certificações em Administração, Marketing, Gestão de Vendas e Planejamento Comercial pelo Ibmec.