Divulgação
Paulo Cesar Queiroz ao lado do CEO Eduardo Mantegazza.
Paulo Cesar Queiroz é o novo sócio da RZK Digital, empresa do segmento de mídia digital out-of-home com operação 100% digital e foco em inteligência de dados. O executivo permanece no cargo de Head de Operações, mas, agora, ocupando também a cadeira de sócio ao lado do CEO Eduardo Mantegazza e do Grupo Rezek. Com isso, a RZK consolida os planos feitos para 2022, pensando na expansão da empresa, por meio da ampliação da sua cobertura geográfica com foco na capital paulista.
Bastante conhecido no mercado publicitário, Paulo já foi presidente e CEO da DM9DDB Brasil, uma das mais reconhecidas agências de publicidade do país entre 2013 e 2018. Nos anos de 2009 a 2013, atuou como vice-presidente e Chief Operation Officer do Grupo ABC, holding nacional de serviços de marketing. Além da DM9DDB, Queiroz também trabalhou nas agências de publicidade Salles Inter-Americana e McCann-Erickson.
“Estou extremamente feliz em participar da RZK Digital, empresa onde tive a sorte de estar desde a sua concepção e que veio para trazer novidades tecnológicas ao mercado de DOOH. Em apenas 10 meses, já realizamos uma jornada incrível”, comemora Paulo.
O anúncio ainda ocorre em um momento muito próspero e especial para a RZK. Com 210 painéis espalhados por 13 terminais de ônibus, a empresa já soma 70 clientes em seu portfólio, entre marcas como Santander, Burger King e McDonald’s, Spotify, Google e Prime Video.
“Posso falar em meu nome, e de meus sócios do Grupo Rezek, que ter o Paulo como nosso sócio é um privilégio, pessoalmente e profissionalmente. Uma honra ter alguém que viveu e ajudou a construir a história da mídia brasileira vivendo e confiando no nosso projeto”, completa Eduardo Mantegazza.
A RZK Digital iniciou suas operações em 2021, com uma rede de 200 painéis de LED eletrônicos distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano na Grande São Paulo. Sob o comando do CEO Eduardo Mantegazza e do Head de Operações Paulo Queiroz, a RZK Digital é resultado do investimento feito pelo Grupo Rezek e pelo family office PM&F, que trazem ao Brasil ferramentas modernas de aferição de audiência em tempo real, com operação 100% digital.