Divulgação
Paulo Castro, CEO da Jornadas Seekers (JOR), junto com Beatriz Giacomini, Gerente de Comunicação e Relações Externas da Repsol Sinopec Brasil.
Liderada pelo CEO Paulo Castro em sociedade com a Approach Network, a Jornadas Seekers (JOR) está completando três meses de existência com uma grande novidade: a da Repsol Sinopec Brasil ao rol de clientes da agência.
Com atividades no Brasil desde 1997, a Repsol Sinopec é uma empresa de exploração e produção de petróleo e gás, parte do Grupo Repsol. A companhia ocupa uma posição estratégica nas áreas de maior potencial do pré-sal brasileiro com atividades nas Bacias de Santos e Campos. Desde 2010, a empresa reestruturou seu portifólio e focou nas atividades upstream, além de realizar uma parceria com a Sinopec, criando, assim, a Repsol Sinopec Brasil. A espanhola Repsol manteve uma participação de 60% na Companhia e a chinesa Sinopec detém os outros 40%.
Com a consolidação do Brasil nas áreas estratégicas para o grupo Repsol a nível mundial, agora a JOR tem a responsabilidade de cuidar de toda a comunicação publicitária da companhia. As suas primeiras demandas serão a Rio Oil & Gas e a divulgação dos 25 anos.
“A parceria com a Agência JOR neste momento tão especial, quando a nossa companhia completa 25 anos no Brasil, agregará muito valor. Trabalhar estrategicamente a comunicação, com criatividade e sensibilidade, é um grande desafio para o nosso setor”, declara Beatriz Giacomini, Gerente de Comunicação e Relações Externas da Repsol Sinopec Brasil.
“É um imenso orgulho ter a Repsol Sinopec Brasil embarcando na nossa jornada. Uma das maiores empresas do País no setor, em um ano tão emblemático para a companhia e com uma história pioneira pra gente contar”, diz Paulo Castro, Sócio e CEO da JOR Publicidade.