Logo Logo Logo Logo Logo

Fluence Media incrementa quadro de colaboradores

Plataforma de influencer marketing apresenta Mauro Sannazzaro (foto) como seu novo Head Comercial. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo será responsável pela expansão dos negócios da companhia, por meio do desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras

Divulgação

“O momento atual de crescimento das campanhas e projetos com influencers nas agências e clientes fez com que a Fluence Media reforçasse o seu time com a minha vinda”, explica Sannazzaro (esq.), ao lado de Paulo Leal, líder da Fluence Media.

Mauro Sannazzaro foi recentemente apresentado como o novo Head Comercial da Fluence Media, plataforma de influencer marketing especializada em criação de conteúdo para social media. Na nova função, o executivo estará encarregado da expansão dos negócios da companhia, atuando no desenvolvimento e na implementação de soluções inovadoras.

O momento atual de crescimento das campanhas e projetos com influencers nas agências e clientes fez com que a Fluence Media reforçasse o seu time com a minha vinda”, explica Sannazzaro.

Em oito meses de operação no país já temos grandes clientes e continuamos a investir no nosso diferencial de entrega. A experiência e o conhecimento de Mauro vão agregar na performance já desenvolvida pela companhia, trazendo mais velocidade aos projetos de conteúdo para as agências”, ressaltou Paulo Leal, Head de Negócios da Fluence Media.

Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas publicitária e comercial, Mauro Sannazzaro já foi executivo do Grupo Globo, onde atuou no lançamento do portal Globo.com para agências e anunciantes. Ele também tem passagens pelo Grupo Abril, onde esteve à frente dos novos negócios da revista Veja e das mídias digitais da empresa.

O executivo é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Business, Management, Marketing and Related Support Services pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).