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Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência da MSL Andreoli.
A MSL Fluency, braço de influência digital do Publicis Groupe, chega ao mercado com sua versão 3.0 com uma nova base de criadores indexados: são 21,5 milhões globalmente e mais de 2 milhões no Brasil. A ferramenta proprietária qualifica a curadoria de perfis de criadores e aporta mais inteligência para criação de campanhas a partir de parcerias que promovem inclusive a gestão de projetos com relatórios e ideias em tempo real.
Além disso, a MSL desenhou uma equipe que atua hoje como um HUB potencializando a integração de profissionais nativos digitais, millenials e os mais sêniores priorizando cotidianamente estratégia, olhar criativo, aprendizados e resultados para as marcas.
A MSL Fluency 3.0 traz inputs sobre criadores relevantes, abrangendo em múltiplas redes sociais desde grandes até nano influenciadores, que atuam em nichos de mercado. Segundo a pesquisa ROI e Marketing de Influência YouPix2021, mais de 70% das empresas atestam que o trabalho com influenciadores e criadores de conteúdo é essencial para uma estratégia de comunicação e marketing.
“Além da integração das nossas áreas de social media, planejamento, BI, criação e performance em um HUB de influência, com essa nova versão da MSL Fluency ganhamos musculatura - é uma ferramenta end-to-end, que faz a gestão desde a curadoria dos nomes, baseada em métricas e inteligência, à estratégia, passando pelo planejamento e chegando a relatórios que ajudam nas análises para as próximas campanhas”, diz Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência da MSL Andreoli.
Com mais de 2 milhões e influenciadores brasileiros indexados, a MSL Fluebcy em sua versão 3.0 gera visibilidade dos dados de influenciadores nas principais redes sociais, como Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Twich e Facebook. Entre as especificidades com foco na inteligência, ela identifica e analisa o sentimento dos comentários, engajamento, considerando inclusive a porcentagem de engajamento falso (boots e contas falsas), seguidores, com quais marcas os creators já trabalharam facilitando o monitoramento de concorrentes.
Para colocar o MSL Fluency 3.0 em pratica, a agência apostou em um time estratégico e multidisciplinar. Quem lidera é Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência, além de gestores que trabalham de forma integrada como Thais Barbosa, gerente de Atendimento em Influência; Pablo Lopes, head de Digital e Criação; Victor Oliveira, líder de BI e Mídia e Guilherme Justo, gerente de Estratégia. Entre os clientes que hoje atuam a partir dessa equipe core e da inteligência da MSL Fluency, estão Azul Linhas Aéreas, Invisalign e Bacio di Latte.