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MSL Fluency agora é 3.0

Liderado por Mônica Vac (foto), plataforma de influência do Publicis Groupe, braço de influência digital do grupo liderada pela MSL Andreoli, chega ao mercado com sua versão 3.0 com uma nova base de criadores indexados: são 21,5 milhões globalmente e mais de 2 milhões no Brasil

Divulgação

Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência da MSL Andreoli.

A MSL Fluency, braço de influência digital do Publicis Groupe, chega ao mercado com sua versão 3.0 com uma nova base de criadores indexados: são 21,5 milhões globalmente e mais de 2 milhões no Brasil. A ferramenta proprietária qualifica a curadoria de perfis de criadores e aporta mais inteligência para criação de campanhas a partir de parcerias que promovem inclusive a gestão de projetos com relatórios e ideias em tempo real.

Além disso, a MSL desenhou uma equipe que atua hoje como um HUB potencializando a integração de profissionais nativos digitais, millenials e os mais sêniores priorizando cotidianamente estratégia, olhar criativo, aprendizados e resultados para as marcas.

A MSL Fluency 3.0 traz inputs sobre criadores relevantes, abrangendo em múltiplas redes sociais desde grandes até nano influenciadores, que atuam em nichos de mercado. Segundo a pesquisa ROI e Marketing de Influência YouPix2021, mais de 70% das empresas atestam que o trabalho com influenciadores e criadores de conteúdo é essencial para uma estratégia de comunicação e marketing.

Além da integração das nossas áreas de social media, planejamento, BI, criação e performance em um HUB de influência, com essa nova versão da MSL Fluency ganhamos musculatura - é uma ferramenta end-to-end, que faz a gestão desde a curadoria dos nomes, baseada em métricas e inteligência, à estratégia, passando pelo planejamento e chegando a relatórios que ajudam nas análises para as próximas campanhas”, diz Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência da MSL Andreoli.  

Com mais de 2 milhões e influenciadores brasileiros indexados, a MSL Fluebcy em sua versão 3.0 gera visibilidade dos dados de influenciadores nas principais redes sociais, como Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Twich e Facebook. Entre as especificidades com foco na inteligência, ela identifica e analisa o sentimento dos comentários, engajamento, considerando inclusive a porcentagem de engajamento falso (boots e contas falsas), seguidores, com quais marcas os creators já trabalharam facilitando o monitoramento de concorrentes.

Para colocar o MSL Fluency 3.0 em pratica, a agência apostou em um time estratégico e multidisciplinar. Quem lidera é Mônica Vac, VP de Estratégia e Marketing de Influência, além de gestores que trabalham de forma integrada como Thais Barbosa, gerente de Atendimento em Influência; Pablo Lopes, head de Digital e Criação; Victor Oliveira, líder de BI e Mídia e Guilherme Justo, gerente de Estratégia. Entre os clientes que hoje atuam a partir dessa equipe core e da inteligência da MSL Fluency, estão Azul Linhas Aéreas, Invisalign e Bacio di Latte.