Divulgação / LinkedIn
“O cuidado na migração é fundamental para que tudo ocorra da melhor maneira e não prejudique a empresa ou os usuários. O time de SEO também ajudará no ranqueamento orgânico e na usabilidade do site, garantindo uma experiência intuitiva e agradável aos visitantes”, comenta Lucca Cardoso Borges Rosa, Especialista de Negócios da Raccoon.Monks.
Desde agosto, o Grupo CCR, líder em concessão de infraestrutura e mobilidade na América Latina, é parceiro da agência full digital Raccoon.Monks. À princípio, o objetivo principal da parceria será auxiliar na migração do site do CCR, dentro do escopo de SEO – Search Engine Optimization, além de também seguir com a otimização posterior da página e oferecer uma consultoria de Adobe AEM. A agência também se manterá como parceira para qualquer demanda digital pelos próximos dois anos, com possibilidade de expansão.
“O cuidado na migração é fundamental para que tudo ocorra da melhor maneira e não prejudique a empresa ou os usuários. O time de SEO também ajudará no ranqueamento orgânico e na usabilidade do site, garantindo uma experiência intuitiva e agradável aos visitantes”, comenta Lucca Cardoso Borges Rosa, Especialista de Negócios da Raccoon.Monks.
A consultoria no Adobe Experience Manager idealiza uma implementação de CMS: um Sistema de Gestão de Conteúdos. “Depois de finalizados esses primeiros trabalhos, o Grupo CCR ainda poderá contar conosco para qualquer outra demanda relacionada ao digital. Além disso, é uma grande felicidade ter como parceiros um grupo tão potente e com tanto impacto direto na vida de milhões de brasileiros. Vamos fazer o nosso melhor agora e pelos próximos anos”, complementa Lucca.
Ao integrar o portfólio de clientes da Raccoon.Monks, o Grupo CCR se junta aos mais de 150 clientes da agência, que inclui nomes de peso como Natura, QuintoAndar, Seara e Nubank.