Logo Logo Logo Logo Logo

GUT São Paulo está focada em otimizar

Sob o comando da head Mariane Goebel (foto), nova área no departamento de Operações da agência está focada em otimizar os processos internos e externos. A área ainda com os nomes dos recém-chegados Isabella Quaglio, Daize Brito e Bruna Oliveira, além da veterana Rosana Pelegrini

Divulgação

Foto (da esquerda pra direita): Rosana Pelegrini, Mariane Goebel, Isabella Quaglio, Daize Brito e Bruna Oliveira

A GUT São Paulo, agência global independente, apresenta novidades no departamento de operações. Sob a liderança da head Mariane Goebel, a agência lança uma nova área de Gerência de Projetos, focada em otimizar os processos internos e externos.

Para assumir o desafio, a agência selecionou três nomes: as recém-chegadas Isabella Quaglio, Daize Brito e Bruna Oliveira, que serão responsáveis pelo desenvolvimento de soluções que sejam capazes de tornar o fluxo da agência ainda mais dinâmico.

A criatividade, a ousadia e um olhar atento para o comportamento humano são fundamentais, mas sabemos também que os processos são importantes, apesar de muitas pessoas acharem que a criatividade está dissociada deles. Na GUT, acreditamos que processo ajuda a criatividade na medida em que faz com que as trocas sejam mais fluidas e assertivas”, comenta Mariane, que é também responsável pelo PR da agência e construção de imagem e posicionamento na imprensa.

Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é uma agência de publicidade focada na criação e execução de campanhas com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.