Divulgação
Da esq. para dir.: João Boschi, Sabrina Sakakura, Lariane Duarte, João Branco e Letícia Ono.
Tendo como missão continuar ampliando a presença da marca no dia-a-dia dos brasileiros, o McDonald’s Brasil, liderado pelo Vice-Presidente João Branco, passou por uma reestruturação em sua área de Marketing.
Leticia Ono foi promovida ao cargo de Head of Digital Sales Data, liderando o pilar de transformação digital da marca. A profissional, que já está na companhia há quase três anos, iniciou sua trajetória como Gerente de CRM e logo em seguida, foi promovida pela primeira vez, passando a responder como Gerente de Digital Sales Data.
Lariane Duarte, por sua vez, foi promovida ao posto de Head of Brand Growth, respondendo pelas comunicações digitais, insights e desenvolvimento de produtos. A profissional já atua na companhia há quase cinco anos, tendo iniciado sua trajetória como Digital & CRM Manager até ser promovida, pela primeira vez, ao cargo de Gerente de Marketing Para Jovens e Adultos.
Já João Boschi agora responde como Head of Sales Growth, comandando as áreas de Revenue Management, Analytics, Inteligência Comercial e Digital Sales. Há mais de sete anos na empresa, o profissional começou a carreira como Head os Strategy & Business Insights.
Completando o time, Sabrina Sakakura agora é a nova Head of Trade Marketing. A profissional, que ingressou na companhia há mais de três anos, atuava como Gerente de Marketing Para Merchandising.
“Bater recorde de vendas de Big Mac é bom, mas ver o time crescer é ainda mais legal! Esses são os líderes do Marketing aqui no Méqui. Time de feras que fazem tudo o que vocês veem (e o que não veem) com a marca McDonald’s no Brasil”, escreveu João Branco em uma postagem no LinkedIn sobre a nova equipe de Marketing da operação brasileira da divisão da Arcos Dorados.