Logo Logo Logo Logo Logo

No ritmo do Spotify

Os executivos Felipe Reis, Regina Madeira (foto) e Thais Altschuller passam a fazer parte da equipe nos verticais de Autos e Energia, Casa e Cuidados Pessoais e Alimentos e Bebidas respectivamente

Divulgação

Felipe Reis, Regina Madeira e Thais Altschuller.

A Spotify anunciou a chegada de três novos profissionais na área de Client Partner. Os executivos Felipe Reis, Regina Madeira e Thais Altschuller passam a fazer parte da equipe nos verticais de Autos e Energia, Casa e Cuidados Pessoais e Alimentos e Bebidas respectivamente.

Felipe Reis, líder da vertical de auto e energia, tem formação em publicidade e propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e conta com mais de 10 anos de experiência na área de Mídia e Performance em grandes agências, como Leo Burnett, Iprospect e Publicis, no atendimento de clientes como Santander, Heineken, FIAT e Honda.

Regina Madeira, líder da vertical casa e cuidados pessoais, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Federal de Minas Gerais, com uma longa carreira liderando grandes contas em agências como DAVID, Ogilvy, Africa, Almap e F/Nazca, tendo atendido clientes como Brahma, Volkswagen, Claro, Nestlé, Mondelez, Electrolux, Kimberly e Procter.

Thais Altschuller, que completa o trio, é líder da vertical alimentos e bebidas. Profissional é graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e soma mais de 15 anos de experiência de atuação em agências como F.biz, Isobar, AG2, W+K e WPP, atendendo clientes como Unilever, P&G, Nivea, Mondelez, Nike, Ambev, Facebook, C&A e Coca-Cola.