Logo Logo Logo Logo Logo

Mariana Waetemann assume cadeira na Suzano

Com ampla expertise em Comunicação Interna, Employer Branding e Gestão de Mudanças, a executiva encara novo desafio na produtora de celulose de eucalipto, que é referência global em uso sustentável de recursos naturais

Divulgação

Mariana Waetemann, Consultora de Gestão da Mudança para Transformação Digital na Suzano.

Em setembro, Mariana Waetemann encerrou suas atividades na Dexco, onde atuou por oito meses. Ela assume agora a cadeira de Consultora de Gestão da Mudança para Transformação Digital na Suzano, empresa produtora de celulose de eucalipto e referência global em uso sustentável de recursos naturais.

Jornalismo e pós-graduada em Marketing, Mariana conquistou o 46° Prêmio nacional Aberje, na categoria Ética, Integridade e Compliance e o 26° Prêmio ABEMD nas categorias Digital/Mobile. Em seu currículo, a profissional soma vivência em empresa de diversos setores, tais como Grupo Pão de Açúcar, BuscaPé, Fundação Vanzolini, Copersucar S/A e Klabin.

Além de atuar na criação de estratégias de Comunicação Interna, Employer Branding e Gestão de Mudanças bem sucedidas, sua expertise conta ainda com produção de conteúdo, campanhas, redes sociais, organização de eventos, atração de talentos, projetos de Diversidade e Inclusão e inovação.

A nova casa de Waetemann, a Suzano nasceu da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria. Atualmente, a companhia é referência global em uso sustentável de recursos naturais, além de estar entre as principais fabricantes de papéis da América Latina, exportando seus produtos para mais de 100 países. No mercado há mais de 90 anos, a empresa possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. Para que todos esses avanços sejam possíveis, ela conta com equipes de aproximadamente 35 mil colaboradores.