Logo Logo Logo Logo Logo

Revo vem aí para revolucionar

Sob a bênção do Softbank, United Creators, Distrito e Grupo Nexcom se unem e fundam a advisory company, que prestará suporte ao Marketing e Comunicação das dezenas de startups presentes no portfólio da multinacional japonesa de telecomunicações. Stella Guillaumon (foto) e Cintia Gonçalves estarão à frente da nova operação

Divulgação / LinkedIn

Stella Guillaumon (esq.) e Cintia Gonçalves lideram a operação da Revo

Acaba de chegar ao mercado a Revo, advisory company nascida da união da United Creatorsholding controladora da agência de publicidade Suno – do hub de startups Distrito e o Grupo Nexcom – integrado pelas agências Fato Relevante e PUB. Sob as bênçãos do SoftBank, a nova empresa atuará predominantemente para prestar suporte de Marketing e Comunicação às dezenas de startups que estão presentes no portfólio da corporação multinacional japonesa de telecomunicações e internet, fundada por Masayoshi Son.

A ideia de fundar a Revo surgiu da necessidade de implementar um suporte completo de comunicação para essas organizações, cujo foco está na eficiência de marketing para gerar receita financeira – num modelo não encontrado no mercado, o que levou a essa operação tripartite.

O projeto foi conduzido por Eduardo Vieira, Head de Comunicação do SoftBank na América Latina, que se valeu da sólida expertise adquirida nos anos em que esteve à frente do Grupo Ideal, como cofundador e copresidente, e como sócio do WPP.

A liderança da Revo estará nas mãos das executivas Stella Guillaumon (ex-Microsoft e Adobe) e Cintia Gonçalves (fundadora da consultoria Wiz&Watcher e ex-sócia da AlmapBBDO). A companhia, atualmente, já conta com 15 colaboradores, vindos das áreas de Negócios, Inteligência de Dados e Mídia. No portfólio, já constam trabalhos de consultoria para startups como We Work, Descomplica, QuintoAndar, Creditas e MadeiraMadeira.

Queremos agregar valor através do aprimoramento de geração de receita, inteligência de canais, ampliando o acesso a ferramentas tecnológicas e a treinamentos, aumentando o retorno do investimento em growth, melhorando a relação CAC/LTV e permitindo a construção de marca das startups de forma sustentável e através de dados. Tenho certeza de que teremos muita troca boa nessa jornada. Obrigada ao SoftBank pela confiança”, escreveu Stella Guillaumon em uma postagem no LinkedIn.

Vale ressaltar que o SoftBank não integra o quadro societário da Revo, porém, trata-se do seu primeiro grande cliente, uma vez que contratou os serviços que colocará à disposição de todas as startups de sua carteira.