Logo Logo Logo Logo Logo

Tração fortalece Planejamento

Agência amplia seu time de Planejamento com a contratação de Fabiolla Mendes (foto), que vem para somar em criatividade e inovação, acompanhando o crescimento da empresa e a chegada de novos projetos. Sua chegada se relaciona com os bons resultados colhidos pela agência no último mês

Divulgação

“A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria, e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma Morgana Lima (esq.), CEO da Tração, ao lado de Fabiolla Mendes.

A Tração Live Marketing comemora os resultados do primeiro semestre e amplia o seu time de Planejamento com a contratação de Fabiolla Mendes. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a profissional tem em seu currículo passagens por Grupo Positivo, Espaço Z, Nissan do Brasil, Master Comunicação, Groupe Renault, AirPromo, entre outras empresas. Ela também é coautora do livro “O Outro Lado da Máscara – Como ser relevante na Comunicação e no Marketing em um mundo pós-pandemia”.

A Fabiolla vem para somar em criatividade e inovação, para acompanhar o crescimento da Tração e a chegada de novos projetos. A alta procura e o nosso compromisso com a inovação nos motivaram a buscar no mercado esta nova parceria, e trazer a Bee (Fabiolla Mendes) para somar ao time de criativos da Tração”, afirma Morgana Lima, CEO da Tração.

A Tração celebrou o primeiro semestre com grandes projetos realizados com a volta dos eventos presenciais. “Nos últimos 30 dias estivemos fortemente dedicados na entrega de mais de 30 eventos, entre eles, uma série de ações para a Força de Vendas na Natura que, há dois anos, só aconteciam de forma remota”, lembra a CEO da agência.

Para o segundo semestre, além da confirmação da retomada de grandes eventos que desde 2019 estavam em stand by, a Tração registrou a entrada de novos projetos – entre eles a criação, ativação, produção e operação de todas as ações da Natura no Rock In Rio.

A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas. Em seu portfólio constam trabalhos para marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury, entre outras.