Divulgação
“Durante toda a minha carreira tive a oportunidade de trabalhar com empresas de todos os tamanhos, alocadas no Brasil inteiro. Isto me trouxe uma visão mais ampla sobre o mercado corporativo, e pretendo usar tudo o que aprendi neste novo cargo", enfatiza Clarissa.
A Laiye, líder global em automação inteligente, anunciou a contratação de Clarissa De Angelis para ocupar o posto de Gerente de Marketing para suas operações no Brasil. Com sólida experiência de mais de 15 anos em Marketing, Geração de Demanda, Eventos e Gestão de Produtos Digitais no mercado de Tecnologia, a executiva chega à Laiye para apoiar o Marketing global e desenvolver a estratégia já estruturada na Ásia, de forma regionalizada no Brasil.
Seu principal objetivo será criar uma estratégia de negócios no país em conjunto com a equipe de Marketing global. Como desafio, Clarissa terá que mostrar que, apesar da Laiye ser uma empresa chinesa, possui ampla capacidade de compreender as necessidades das corporações brasileiras – em especial no que tange tornar a força de trabalho mais inteligente e produtiva.
“Durante toda a minha carreira tive a oportunidade de trabalhar com empresas de todos os tamanhos, alocadas no Brasil inteiro. Isto me trouxe uma visão mais ampla sobre o mercado corporativo, e pretendo usar tudo o que aprendi neste novo cargo. Mais do que conhecimento em Marketing e Tecnologia, o momento da Laiye é de transformar as relações de trabalho, empoderar os colaboradores para que eles usem o seu real potencial para serem mais criativos e produtivos. E isso me encanta! A principal ferramenta do meu cargo é ser humana para conseguir oferecer uma plataforma para que as pessoas possam ir além”, enfatiza Clarissa.
Clarissa De Angelis é bacharel em Letras pela USP, possui MBA em Gestão de Marketing pela PUC-SP e certificação em Gestão de Produtos Digitais pela Digital House. Em seu currículo, constam passagens pelas empresas TOTVS, Eleflow Big Data e Blockbit.