Divulgação / LinkedIn
“O que me conectou com a Elo foi a cultura e os valores que a empresa vive e promove. O foco em atingir resultados excepcionais trabalhando de modo cooperativo, sem nunca transpor o respeito, a transparência e a experiência de qualidade que os nossos clientes e colaboradores merecem. Tudo isso se conecta com o que eu realmente acredito", comentou Meliza.
A Elo, uma das maiores empresas brasileiras de meios de pagamento, contratou há pouco mais de um mês a executiva Meliza Pedroso para ocupar a cadeira de Chief Marketing Officer (CMO) da companhia. Na nova posição, a profissional terá como missão liderar o posicionamento da marca em campanhas institucionais e em trades específicos, além de cuidar da interface entre a empresa e a imprensa e parceiros.
“Estamos em um ano muito importante para o Cartão Elo. Além de expandir nossos horizontes tecnológicos, queremos também aproximar o Marketing dos negócios, fortalecendo nossa estratégia. Com isso, anunciamos a chegada da nossa nova CMO, Meliza Pedroso, que com certeza terá grande impacto nessa jornada”, ressaltou Rafael Pesce, Vice-Presidente Executivo na Cartão Elo, em uma postagem de boas-vindas à Meliza no LinkedIn.
“O que me conectou com a Elo foi a cultura e os valores que a empresa vive e promove. O foco em atingir resultados excepcionais trabalhando de modo cooperativo, sem nunca transpor o respeito, a transparência e a experiência de qualidade que os nossos clientes e colaboradores merecem. Tudo isso se conecta com o que eu realmente acredito. Pensando no operacional, temos objetivos desafiadores e maravilhosos pela frente, como crescer nossa base e aumentar a utilização dos nossos clientes atuais. Chego com grande entusiasmo na companhia, para ‘espalhar’ a empresa pelo país e mundo afora, promovendo uma experiência excepcional”, comentou Meliza.
Com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, Meliza Pedroso se destaca por uma sólida atuação no segmento B2C. Ao longo de sua trajetória profissional, acumula passagens na liderança de Marketing de empresas como SumUp, 99, Nextel Brasil, Avon e Motorola Mobility. Ela é graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP, e em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).