Logo Logo Logo Logo Logo

Rodolfo Negrão chega à Mix Brasil

Com passagens por Folha de São Paulo, Internet Media Services (IMS) e Jovem Pan, profissional passa a ocupar a cadeira de Diretor Comercial da emissora de entretenimento, onde irá trabalhar para fortalecer a área comercial da rádio, do digital junto a área de live marketing

Divulgação

Rodolfo Negrão, Diretor Comercial da Mix Brasil.

Rodolfo Negrão é o novo Diretor Comercial da Mix Brasil. Com mais de 30 anos de experiência na área comercial, desde agosto o profissional vem trabalhando para fortalecer a área comercial da rádio, do digital junto a área de live marketing.

Por mais de 25 anos, Rodolfo atuou Grupo Folha, onde esteve à frente de produtos, como, Folha de S. Paulo, Revista SP, Serafina e o jornal Agora São Paulo. O profissional esteve na Internet Media Services (IMS), empresa especializada em comercialização de publicidade em plataformas digitais. Na empresa, Rodolfo assumiu a diretoria comercial do Waze e Snapchat, no Brasil. Desde 2016, ele atuava na área comercial da Jovem Pan, onde deixou para ocupar o mesmo cargo na Mix Brasil.

A Mix é uma das maiores plataformas de entretenimento do Brasil, cobrindo e realizando transmissões exclusivas nos principais shows e eventos do País. "Nossa missão é trabalhar em todas as plataformas do Grupo MIX com estratégia e tecnologia, visando levar conteúdos de cultura e entretenimento para a audiência", afirma Rodolfo Negrão. "Acredito que, em um ano, vamos conseguir nos consolidar, atingindo as metas e entregando retorno para os nossos anunciantes", finaliza.