Logo Logo Logo Logo Logo

De volta ao time CDN

Otávio Ramos (foto) retorna ao quadro de colaboradores da agência, desta vez na posição de Gerente de Inteligência de Dados, com a missão de reforçar a capacidade de análise de dados e geração de insights. Esta é a terceira passagem do executivo pela empresa

Divulgação / LinkedIn

“Trabalhar na CDN é um prazer, mas também um enorme desafio. Estou muito feliz de compor um time liderado pela Fernanda Dantas, e que conta com profissionais sensacionais, como Natalia Rinaldi, Elaine Andrade, Lucas Tavares e uma equipe enorme. Contem comigo, estou com todo o gás para a gente fazer muita coisa legal juntos”, comemorou Otávio em uma postagem no LinkedIn.

A CDN Comunicação tem um novo reforço no seu time. Otávio Ramos está de volta à agência, em sua terceira passagem pela casa, desta vez para ocupar o cargo de Gerente de Inteligência de Dados, com a missão de fortalecer a capacidade de análise de dados e geração de insights da empresa.

Na nova função, o executivo pretende contribuir para o desenvolvimento de projetos de clientes como Ocyan, Pfizer e Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Trabalhar na CDN é um prazer, mas também um enorme desafio. Estou muito feliz de compor um time liderado pela Fernanda Dantas, e que conta com profissionais sensacionais, como Natalia Rinaldi, Elaine Andrade, Lucas Tavares e uma equipe enorme. Contem comigo, estou com todo o gás para a gente fazer muita coisa legal juntos”, comemorou Otávio em uma postagem no LinkedIn.

Jornalista e comunicador, Otávio Ramos contabiliza mais de 22 anos de experiência na área da Comunicação, sendo oito deles voltados para o setor de Inteligência de Dados. Em seu currículo, constam atuações para startups, empresas do terceiro setor e outras grandes agências de comunicação, onde atendeu os setores de Infraestrutura, Tecnologia, Agronegócio, Finanças, Saúde e Contas Públicas.

São poucos os profissionais que conseguem unir experiência em RP, Negócios e Inteligência de Dados. E o Otávio tem um papel fundamental para potencializar a nossa capacidade de análise de dados, além de gerar insights ricos de comunicação para os negócios de cada um dos nossos clientes, sobretudo por meio do IQEM, que é nossa metodologia exclusiva que mensura a qualidade de exposição nas mídias”, ressalta Fernanda Dantas, Head de Digital e Inteligência de Dados da CDN.