Divulgação
Ana Paula Sanchez, Diretora-geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ.
A Artplan acaba de ser escolhida para liderar a estratégia de comunicação integrada da marca Therezópolis. A operação do Rio de Janeiro ficará à frente da estratégia de mídias online e offline, redes sociais e trade da marca. Uma das primeiras cervejas puro malte do Brasil, fundada em 1912, a Cerveja Therezópolis agora faz parte do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil e ANDINA. A Artplan chega para somar ao novo momento da Cervejaria, tendo como principal desafio trabalhar a comunicação do reposicionamento da marca, que anunciará novidades em breve.
“Para nós, é um grande orgulho poder colaborar nessa nova fase Therezópolis, uma marca brasileira reconhecida por seu portfólio premium. Temos certeza de que juntos vamos fazer história e consolidar ainda mais a presença de There no mercado cervejeiro”, comenta Ana Paula Sanchez, Diretora-geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ.
“Essa parceria vem para dar ainda mais visibilidade ao novo momento desta marca de sabor único, já querida pelos consumidores", diz Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Sob liderança do sócio e CEO Antonio Fadiga, a Artplan, parte do Grupo Dreamers, atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. São mais de 400 colaboradores espalhados pelos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasíli. Desde 2016, a agência está no ranking das 10 agências melhores avaliadas por seus próprios clientes, de acordo com Agency Scope, além de ter sido certificada sete vezes pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar,