Divulgação / LinkedIn
“O trabalho que a Mestiça vem fazendo com a marca Shell Select nos últimos anos só reforça o posicionamento estratégico deles como parceiros do Grupo Nós, e acreditamos que a ampliação dessa parceria para trabalhar também com OXXO, que apesar de nova no mercado brasileiro, já está conquistando o imaginário do consumidor, seja um passo fundamental do trabalho que buscamos com os clientes das nossas marcas, e vamos celebrar novas ações que engajem ainda mais”, destaca Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós.
Após passar por um processo de concorrência com outros players do mercado, a agência Mestiça conquistou as contas da rede de mercados de proximidade OXXO e as lojas de conveniência Shell Select, marcas operadas pelo Grupo Nós.
O Grupo Nós é uma joint venture criada em 2020, decorrente da fusão entre as empresas Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, multinacional líder no segmento de lojas de conveniência e de proximidade na América Latina. Ela nasceu com o propósito de liderar o mercado brasileiro de conveniência e proximidade, além de ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, se tornando uma forte marca empregadora com potencial de geração de empregos, a fim de impulsionar o comércio varejista.
A Mestiça, que já atendia parte da Shell Select há quatro anos, ampliou o seu atendimento, e agora passa a ser responsável pela comunicação integrada das duas marcas, o que inclui entregas de estratégia de comunicação, criação, mídia offline e digital, e PDV.
“Essa conquista representa o reconhecimento e consolidação do trabalho que estamos fazendo, e nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos honrados de sermos o escolhido para liderar os crescimentos vertiginosos das marcas”, explica Paulo Sanna, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da Mestiça.
“O trabalho que a Mestiça vem fazendo com a marca Shell Select nos últimos anos só reforça o posicionamento estratégico deles como parceiros do Grupo Nós, e acreditamos que a ampliação dessa parceria para trabalhar também com OXXO, que apesar de nova no mercado brasileiro, já está conquistando o imaginário do consumidor, seja um passo fundamental do trabalho que buscamos com os clientes das nossas marcas, e vamos celebrar novas ações que engajem ainda mais”, destaca Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós.
Além das novas contas, a Mestiça também tem em seu portfólio marcas como Kitano, MAC, Tokio Marine, Dinner in the Sky, Häagen Dazs, entre outros.