Logo Logo Logo Logo Logo

Netflix Brasil turbina time de marketing

Na plataforma de streaming desde 2016, Bianca Rosenberg (foto) assume a cadeira de Diretora de Marketing após a saída de Thiago Lopes, em junho deste ano. Em seus seis anos na companhia, a executiva já ocupou os cargos de marketing senior manager para o mercado brasileiro e, posteriormente, o de diretora de marketing do pilar de séries

Divulgação

Bianca Rosenberg, Diretora de Marketing da Netflix Brasil.

Bianca Rosenberg é a nova Diretora de Marketing da Netflix Brasil. A executiva assume a posição após a saída de Thiago Lopes, em junho deste ano. Na plataforma de streaming desde 2016, Bianca já ocupou os cargos de marketing senior manager para o mercado brasileiro e, posteriormente, o de diretora de marketing do pilar de séries da companhia.

Formada em Ciencias Sociais pela Universidade de São Paulo, Rosenberg também possui especialização em Filmmaking pela New York Film Academy e graduação em Comunicação Social/Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Com a promoção, ela passou a responder por todas as estratégias de marketing da plataforma de streaming. Antes da Nerflix, a executiva trabalhou por cinco anos na Coca-Cola, onde passou por diversos cargos de marketing. Também tem, no currículo, passagens pela New Content, Moovie e MTV Brasil.