Divulgação / LinkedIn
“Estou muito feliz em apresentar a PALM ERA Marketing ao mercado brasileiro. Recebi a prazerosa tarefa de liderar uma agência independente e premiada internacionalmente, que vem sendo reconhecida pela inovação na narrativa em projetos e campanhas para a região latino-americana. A chegada ao Brasil é fundamental para a expansão e consolidação dos negócios da PALM ERA Marketing”, afirma Rabello.
A PALM ERA Marketing, agência independente internacional de comunicação e marketing fundada em Miami, e com forte atuação nos Estados Unidos e na América Latina, expandiu a sua presença pela região e anuncia a sua chegada ao Brasil, sob o comando do executivo Mauro Rabello, profissional com larga experiência no mercado publicitário. A ideia é que a operação brasileira seja responsável por metade da receita da rede de agências na região até 2025.
“Estou muito feliz em apresentar a PALM ERA Marketing ao mercado brasileiro. Recebi a prazerosa tarefa de liderar uma agência independente e premiada internacionalmente, que vem sendo reconhecida pela inovação na narrativa em projetos e campanhas para a região latino-americana. A chegada ao Brasil é fundamental para a expansão e consolidação dos negócios da PALM ERA Marketing”, afirma Rabello.
Mesmo com os grandes desafios enfrentados na América Latina, o tom é de otimismo. “O cenário é desafiador, mas as marcas sabem da importância do trabalho contínuo de branding e da necessidade de estar na cabeça do consumidor. Sabemos o potencial do Brasil e confiamos na nossa capacidade de ajudar empresas a expandirem seus negócios em outros mercados da região por meio de estratégias inteligentes e eficazes, mas com menos investimento”, analisa JC Cedeno, CEO da PALM ERA Marketing.
O Brasil é o sétimo país da América Latina a ter operação local. Além da sede em Miami, a PALM ERA Marketing possui escritórios no México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile e Argentina. O portfólio de clientes inclui empresas nas áreas de Tecnologia, Saúde, Beleza e Consumo.