Logo Logo Logo Logo Logo

iFood entra para o menu da Bold

Empresa de delivery de comida é a mais nova cliente da agência de marketing digital comandada pelo CEO Rodolfo Campitelli (foto). O escopo de trabalho envolverá a criação de conteúdo data-driven para alguns dos canais digitais e sociais da companhia

Divulgação

Da esq. para dir. Em pé: Felipe Ventura (Head de Conteúdo & Social Media do iFood), Carolina Crastechini (Diretora de Mídia da Bold), Rodolfo Campitelli (CEO da Bold), Leonardo Correia (Diretor de Negócios e Projetos da Bold), Aline Hasegawa (Gerente de Negócios da Bold) e Felipe Attílio (Gerente de Comunicação do iFood. Sentados: Marcelo Namura (CSO da Bold), Giovanna Costa (Diretora Geral de Negócios e Novos Negócios da Bold) e Aline Santos (Coordenadora de Comunicação e Conteúdo do iFood).

A Bold, agência de comunicação especializada em marketing digital, anunciou a entrada do iFood em sua cartela de clientes. Sob o comando do CEO Rodolfo Campitelli, a agência fica responsável por atuar na criação de conteúdo data-driven para alguns dos canais digitais e sociais da empresa.

O escopo de trabalho envolve, ainda, ações conectadas tanto no canal “iFood Brasil”, como também na comunicação multicanais com entregadores e para “iFood Benefícios”, cartão multibenefícios voltado para empresas.

Os trabalhos para o novo cliente já foram iniciados, com o desenvolvimento de conteúdos para o Rock in Rio, que contou com ações para mídia, campanha e ativações para o evento.

Neste novo mundo, é cada vez mais necessário ousar e acreditar que qualquer formato de comunicação tem o poder de mover as pessoas, promover mudanças e gerar negócios. E é neste contexto de contínua transformação que tenho o maior orgulho de anunciar que o iFood – a marca mais amada do Brasil – é o mais novo cliente da Bold. Obrigado pela confiança, Felipe Ventura, Felipe Attílio e Aline Santos. Sejam oficialmente bem-vindos, e vamos ousar e construir uma história cheia de realizações”, celebrou Campitelli em uma postagem no LinkedIn.