Logo Logo Logo Logo Logo

NovaHaus em Nova York

Empresa de produtos digitais inicia operação na cidade norte-americana atendendo a AB InBev. Conforme explica o CEO Leandro Pires (foto), a expansão para os Estados Unidos será acompanhada de novos desafios enquanto se adapta ao mercado estrangeiro

Divulgação

“Acreditamos que a internacionalização da NovaHaus será um trabalho árduo, que vai nos trazer alguns desafios ainda inexplorados, como a questão da prospecção internacional. Mas acreditamos que por já termos um grande cliente internacional, isso nos dá uma sustentação para nos dar credibilidade naquele mercado”, ressaltou o CEO da NovaHaus, Leandro Pires.

Tendo como foco a internacionalização de seus serviços, a NovaHaus, empresa de produtos digitais especializada em UX e CRO, inaugurou seu mais novo escritório na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A companhia já está presente em Delaware, por meio de uma operação intitulada NovaHaus Digital Technology LLC, e agora fortalece ainda mais a sua atuação no mercado norte-americano atendendo a AB Inbev no desenvolvimento de soluções como sites e softwares de gerenciamento de redes.

Conforme explicou o CEO da NovaHaus, Leandro Pires, a expansão da companhia internacionalmente visa um mercado com um maior número de empresas com o olhar mais estratégico. “No caso de Marketing, muitas empresas ainda acreditam que para aumentar o número de vendas e clientes é preciso gastar mais com mídia e divulgação, e não se fala muito em melhorar a experiência do usuário. Porém, em contrapartida, começamos a ser indicados para matrizes internacionais de alguns clientes nacionais, como aconteceu com a Ambev, Ajinomoto, entre outras. Passamos, então, a atender o mercado externo e vimos que podíamos trabalhar com todo esse potencial”, disse.

Leandro diz ainda que o processo de expansão da companhia será árduo e acompanhado de novos desafios durante essa fase de adaptação ao mercado estrangeiro. “Acreditamos que a internacionalização da NovaHaus será um trabalho árduo, que vai nos trazer alguns desafios ainda inexplorados, como a questão da prospecção internacional. Mas acreditamos que por já termos um grande cliente internacional, isso nos dá uma sustentação para nos dar credibilidade naquele mercado”, ressaltou o CEO.

Além da entrada no mercado norte-americano, a NovaHaus também tem planos de expandir para o mercado europeu, mais especificamente em Portugal. “Temos um cliente lá no país e desejamos expandir o trabalho com ele e algumas outras empresas. Mas isso será na segunda fase do nosso projeto de internacionalização”, finalizou Pires.