Logo Logo Logo Logo Logo

Aliare aumenta time de Marketing

Com o principal objetivo de potencializar o crescimento da empresa e unificar seu portfólio de negócios, Eraldo Lima (foto), especialista em comunicação digital, chega para encabeçar a área de marketing da companhia. As movimentações no corpo executivo da Aliare refletem o momento de expansão da empresa, que tem a meta de se tornar a maior companhia tech para o agronegócio no Brasil

Divulgação

Eraldo Lima, Diretor de Marketing da Aliare.

Eraldo Lima é o novo Diretor de Marketing da Aliare, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão de negócios do agro. O executivo chega à companhia com o desafio de potencializar o crescimento da empresa e unificar seu portfólio de negócios.

Com MBAs em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão da Comunicação Digital, Eraldo iniciou a carreira em 2004 no setor de tecnologia, passando pelas áreas de marketing, vendas, negócios e canais. O executivo ainda possui larga experiência em marketing e já colaborou na criação e desenvolvimento de novas marcas e projetos de inovação.

Estou empolgado para ser um aliado. Meu objetivo é contribuir com uma visão 360º no ‘vendarketing’, alinhado às estratégias de expansão da Aliare em seus mercados de atuação”, afirma o novo CMO.

Atualmente, o Brasil é 4º maior produtor mundial do agro, setor que emprega mais de 19 milhões de pessoas no país. “A tecnologia tem sido uma grande aliada do agronegócio. É uma alegria contribuir para o crescimento da Aliare e da produtividade do agro brasileiro”, destaca Eraldo Lima.

As movimentações no corpo executivo da Aliare refletem o momento de expansão da empresa, que tem a meta de se tornar a maior companhia tech para o agronegócio no Brasil. Hoje, as soluções Aliare atendem mais de 30% dos principais distribuidores de insumos e 41% das grandes cooperativas do país.