Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um cliente para a Usina

Agência boutique carioca da sócia Claudia Abreu Campos (foto) será responsável pela gestão de mídias sociais, produção de conteúdo e assessoria de imprensa da Vassouras Rossi, marca brasileira de vassouras. A parceria tem como objetivo repensar e modernizar o posicionamento da marca no ambiente digital

Divulgação

Claudia Abreu Campos, sócia da Usina da Comunicação.

A Usina da Comunicação, agência boutique carioca, é a nova responsável pela comunicação da Vassouras Rossi, fabricante de vassouras piaçavas brasileiras. A agência será responsável por toda a gerência de mídias sociais, pela criação de conteúdo para o blog da Rossi e, também, pelo relacionamento com a imprensa.

Fundada em 1895, a marca conta com seis linhas de produtos - casa, lavanderia, cozinha, lavabo, jardim e profissional - e, ainda, com a marca coligada Betina.

Temos um grande desafio pela frente. Apesar de contarmos com experiência no varejo, não temos vivência no segmento de limpeza especificamente. É uma responsabilidade enorme cuidar da comunicação de uma empresa centenária e com a reputação da Rossi, que prima por qualidade. Estamos orgulhosos pela conquista e conscientes dos desafios”, comenta Claudia Abreu Campos, sócia da Usina da Comunicação.

Roxane Rossi, diretora comercial da Rossi, afirma: “O objetivo da Vassouras Rossi ao contratar a Usina da Comunicação é repensar e modernizar o posicionamento no ambiente digital, mas, também, incrementar a comunicação junto ao jornalismo, em especial, o segmentado. Nossa intenção é fomentar a comunicação tanto para o B2B, como para o B2C”, finaliza.