A Diretora de Estratégias da Philip Morris Brasil, Carolina Figueiredo é a convidada dessa semana
Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.
E o papo de hoje é sobre as estratégias e ações que estão sendo realizadas pela Philip Morris (PM) - a segunda maior empresa de tabaco do País, de transformação da companhia para um futuro sem fumaça e da importância da inclusão e diversidade para esse propósito. A mensagem da Philip Morris é clara: se você não fuma, não comece. Se você fuma, pare. Se não parar, saiba que existem alternativas menos tóxicas.
Para falar sobre o assunto, recebemos Carolina Figueiredo, que é a Diretora de Estratégia da Philip Morris Brasil (PMB).
Carolina é publicitária, pós-graduada em Administração pela FGV e com MBA pela Universidade de Michigan. Possui mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios e produtos, fusões e aquisições e planejamento financeiro.
Construiu sua carreira atuando em empresas multinacionais e consultorias, como a Vivo, Booz Allen Hamilton, Whirlpool e Pfizer. Recentemente, Carolina participou da Mesa Redonda que tratou do tema Diversidade, Equidade e Inclusão, realizada no 25º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Perdeu? Não se preocupe. Você pode entrar no canal da Mega Brasil no Youtube. Lá tem tudo e muitas entrevistas inéditas de personalidades na área da comunicação.
Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.
O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.