Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um degrau de fibra

Com 20 anos de experiência e projetos desenvolvidos em diversas áreas de criação, Bruno Maçano (foto) foi promovido na agência em que atua desde 2019. Novo diretor foca na estratégia para o planejar e criar campanhas e mira em diversidade de ideias e tecnologia para inovar na comunicação

Divulgação

Bruno Maçano, CCO da Fibra.Ag.

Bruno Maçano é o novo CCO da Fibra.Ag. O profissional, que soma mais de 20 anos de experiência na área criativa, foi promovido na agência live marketing onde atuava desde 2019 como head de Planejamento e Criação. Na Fibra.Ag, seu trabalho sempre foi focado em criar diferenciais na oferta para o mercado de live marketing, com foco em estratégia, compreensão aprofundada do comportamento humano e na força do content experience dentro do processo de planejamento e criação das ações.

Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.Ag, elevar a parceria com Maçano a um novo patamar é um movimento que reafirma a busca de inovar na comunicação, abraçando as principais tendências e tecnologias para promover conexões verdadeiras entre marcas e consumidores, a partir da criação de experiências memoráveis.

Sempre busco trabalhar com curiosidade e olhar voltados aos lugares onde as pessoas não costumam dar atenção. Essa forma de ver o mundo também vai ao encontro do perfil de muitas pessoas da nossa equipe. Isso demonstra sede por novidades e disposição para fazer a diferença. Somos plurais, ativos e trazemos esse frescor e modernidade no pensamento dos melhores caminhos para surpreender e conectar pessoas a marcas”, enfatiza.

O publicitário começou sua trajetória em 2004, no Grupo Pão de Açúcar, onde desenvolveu campanhas digitais para Extra e Pão de Açúcar. Depois, passou por agências como Onze e Manga, atuando com projetos para grandes marcas como Johnson & Johnson, Nestlé e Petrobras. Antes de ingressar na Fibra.Ag, em 2019, ainda teve passagem pela Vintage.ag, sendo responsável por clientes como Volvo, BMW e Sky.

No mercado desde 2014, a Fibra.ag já possui operação internacionalizada, com filial na Argentina, e atua baseada em quatro pilares de atuação: Live Experience, Digital Experience, Shopper Experience e ESG.