Logo Logo Logo Logo Logo

Edenred Brasil turbina direção de marketing

Patricia Gomes (foto) chega para liderar o marketing linha de negócios de Frota e Mobilidade da companhia, que é composta pelas marcas Ticket Log e Repom. Com mais de 30 anos de carreira, em sua trajetória profissional Patrícia ainda acumula passagens em importantes companhias como a The Body Shop e L’Oreal Brasil

Divulgação

Patricia Gomes, Diretora de Marketing para a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Patricia Gomes é a nova Diretora de Marketing para a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, companhia de soluções especializadas de pagamentos para empresas, empregados e comerciantes. A profissional chega para liderar as estratégias de marketing da área orientadas para o negócio B2B2C e o papel de impulsionar o digital em toda a linha de negócios. A divisão que irá atuar é composta pelas marcas Ticket Log, do setor de gestão de frotas, abastecimento, manutenção e soluções de mobilidade; e pela Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga.

Com quase 30 anos de carreira, em sua trajetória profissional Patrícia acumula passagens em importantes companhias como a The Body Shop, onde foi head de expansão internacional e novos mercados na Inglaterra e também diretora-geral da subsidiária no Chile; e na L’Oreal, onde trabalhou no desenvolvimento digital de negócios e, posteriormente, ocupou a posição de diretora-geral da divisão Luxo da L’Oreal Brasil.

Com muita alegria e entusiasmo informo que passo a integrar o time da Edenred Brasil para contribuir ainda mais com o crescimento do Grupo. Vou apoiar na expansão e penetração de novas soluções de frota e mobilidade focadas em redução de tempo e custo, gestão inteligente, inovação e sustentabilidade em mercados estratégicos para o negócio e impulsionar a Ticket Log e a Repom a se consolidarem ainda mais no mercado como as principais marcas do setor”, destaca Patrícia Gomes.