Logo Logo Logo Logo Logo

MassMedia assume assessoria de imprensa da FenaSaúde

Sob a assessoria a direção de Luiz Rila (foto), a agência, reconhecida como uma das 25 maiores agências de comunicação do Brasil, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa, é responsável pelo atendimento de imprensa da Federação Nacional de Saúde Suplementar desde julho deste ano

Divulgação

Luiz Rila, Sócio-diretor da MassMedia

A MassMedia é a nova agência de comunicação da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde). A agência assumiu o atendimento à imprensa da entidade desde julho deste ano e marca uma nova etapa na área de comunicação da empresa no setor de saúde.

Fundada em 2004, a MassMedia está entre as 25 maiores agências de comunicação do Brasil, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa, e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Altamira e Brasília. O atendimento à FenaSaúde é feito pelo Núcleo de Saúde da agência, sob a responsabilidade de Beatriz Oliveira, coordenação de Rodrigo Moraes e a direção de Luiz Rila.

O núcleo tem ainda entre os clientes a Hapvida NotreDame Intermédica, maior grupo de saúde e odontologia do Brasil, e a Organon, empresa global de saúde que detém a liderança no desenvolvimento de medicamentos para mulheres.