Logo Logo Logo Logo Logo

De volta ao Brasil

Tatiana Ponce (foto), que morava em Dubai desde 2017, deixa a Beiersdorf para assumir o setor de marketing da Natura. Em seu portifólio, destaca-se o cargo de vice-presidente de marketing para Mercados Emergentes que exerceu na antiga companhia, além de uma contribuição importante para a marca Nivea no Brasil

Divulgação

Tatiana Ponce, Chief Marketing Officer da Natura.

Tatiana Ponce é a nova Chief Marketing Officer da Natura. A profissional, que estava há mais de 11 anos no grupo alemão Beiersdorf, vem de Dubai para assumir o cargo deixado por Andrea Alvares em maio. Ela também será responsável pela área de inovação da companhia.

No país do Oriente Médio, ela ocupou inicialmente a função de vice-presidente de marketing para a região denominada no organograma da Beiersdorf como “Near East/Turkey, India, SA, Cewa, Russia, Mena”. Em janeiro de 2020, tornou-se vice-presidente de marketing para Mercados Emergentes. E desde março de 2021 atuava, além de vice-presidente para mercados emergentes, como head global para Baby Care, uma das marcas do grupo.

Em sua passagem pelo marketing da companhia alemã no Brasil, Tatiana Ponce contribuiu com a expansão da marca Nivea e seu awareness, estando à frente de projetos como o Nivea Viva, que reuniu multidões em diferentes capitais brasileiras, ao levar ao palco artistas de diferentes estilos musicais, celebrando outros ícones da cultura local. O projeto começou com Maria Rita, homenageando a mãe, Elis Regina, e teve outros momentos marcantes, como ao unir Ivete Sangalo e Criolo em celebração ao legado musical de Tim Maia.