Logo Logo Logo Logo Logo

Petra Belas Artes recebe mais um talento

Membro do Coletivo Asas e fundador do Festival Path, Fábio Seixas (foto) assume área de Comunidades e Experiências para Marcas da entidade com a missão de criar ações diferenciadas com o mercado publicitário e a conexão com as mais diversas comunidades da capital

Divulgação

Fábio Seixas, Head de Comunidades e Experiências para Marcas do Petra Belas Artes.

Fábio Seixas é o novo Head de Comunidades e Experiências para Marcas do Petra Belas Artes. Membro do Coletivo Asas e fundador do Festival Path, o profissional terá a missão de criar ações diferenciadas com o mercado publicitário e a conexão com as mais diversas comunidades da capital.

Seixas é responsável por executar centenas de campanhas, eventos e projetos multiformatos. Ele também traz na bagagem uma vasta experiência na publicidade criando e produzindo projetos de conteúdo para as maiores marcas do mundo. Premiado nacionalmente e internacionalmente em suas passagens por grandes agências e produtoras tem como uma de suas especialidades desenvolver estratégias de conteúdo que conectam marcas a projetos culturais e sociais.

Fábio é formado Design Interativo e Produção Multimidia, além de possuir MBA e especialização em Planejamento de Comunicação. Além de passagens pelas empresas Digiartes, DM9DDB e Conspiração Filmes, seu currículo também conta com a criação do Festival Path e do Jambu Content, empresa focada em estratégia, planejamento e produção de conteúdo para marcas e empresas, fundada em 2017.

É uma honra poder somar a um time incrível de pessoas apaixonadas pelo cinema, cultura e São Paulo. Estou entusiasmado e muito otimista com as diversas possibilidades para esse espaço que faz parte da história da cidade. Vamos construir belos projetos para o mercado conectando diversas comunidades parceiras e potencializando esse grande ativo cultural”, declarou Fabio.

Junto com outros membros do Coletivo Asas e com a Diretoria do Petra Belas Artes, Seixas tem como missão inovar, gerando mais negócios para o espaço cultural. A ideia por trás do desafio é a conexão com as marcas e as mais diversas comunidades, do mundo dos empreendedores ao surf, dos gamers ao universo de wellness, o propósito do cinema será ampliado dentro de uma curadoria democrática, aberta e mais conectada com as diversas e novas temáticas que movimentam a sociedade.

É uma alegria a entrada do Fabio no nosso coletivo, especialmente na ponta desta revoada que tem a responsabilidade de criar e desenvolver os novos negócios do cinema, para potencializar o espaço e suas conexões com o mundo. Afinal, o significado e a história que envolvem o Belas Artes fazem dele um lugar ideal para nascerem projetos originais que sejam um encontro entre marcas, cultura e entretenimento”, disse Paula Trabulsi, fundadora do ASAS e sócia do Cine Petra Belas Artes.