Logo Logo Logo Logo Logo

Estreia na XCOM

A XCOM, de Viviana Toletti e Daniel Bruin, anuncia a contratação de Boris Franulovich (foto) para o cargo de Head de Digital. O executivo, que estava no Grupo Pão de Açúcar, chega com a missão de alavancar a área de digital da agência

Divulgação

Boris Franulovich, deixa o Grupo Pão de Açúcar para se juntar ao time da XCOM

XCOM, agência de comunicação integrada comandada por Viviana Toletti e Daniel Bruin, fez uma nova movimentação estratégica e anunciou Boris Franulovich, vindo do Grupo Pão de Açúcar, como seu novo Head de Digital.

Responsável pelas Redes Sociais com foco em Presença, Marketing Digital e Reputação na varejista, Boris chega na XCOM com a missão de alavancar a área de digital e integrar cada vez mais as ações com os núcleos de relações públicas, marketing digital e reputação. De acordo com Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM, a agência vem de um crescimento de 12% em 2021 e já acumula mais de 20% neste ano. “Para manter esse ritmo com entregas de alta qualidade, buscamos um executivo para alavancar a área de digital, tão importante para a agência e responsável por um aumento constante em nosso faturamento”, comenta a executiva.

Boris também atuou como Gerente de atendimento de Redes Sociais na Máquina Cohn & Wolfe desenvolvendo o monitoramento do varejista Carrefour, Basf, Construcap, Instituto Sonho Grande, Metra, DAZN, Lojas Renner e Estapar. Na Qualimedia, conduziu as atividades da equipe de produção de conteúdo dos canais oficiais do Metrô de São Paulo, realizou atendimento do Bruno Covas, Rodrigo Vesgo e produtora de eventos Carpe Vita. Na XCOM, ele vai comandar um núcleo que inclui contas como Bob’s, IBGC, DocuSign e Softex.

XCOM é uma agência de comunicação integrada om foco em conteúdo e mídias digitais e presente em alianças globais. Entre os principais clientes estão UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, UOL EdTech, DocuSign, Grupo St. Marche, Contrutora Patriani, SIG e IBGC, entre outros.