Logo Logo Logo Logo Logo

Expandindo território

Terra amplia sua força comercial para novas regiões do Brasil por meio de parcerias com representantes MidiaPlus, Street Mídia, We Trade e Nordeste ME. A estratégia prevê a personalização de projetos e aproximação com marcas e agências locais

Divulgação

“O Terra tem tanto abrangência nacional quanto parceiros regionais de conteúdos. Também é uma multiplataforma que alcança e respeita as peculiaridades de cada região. Dentro da estratégia editorial de contemplar a diversidade e respeito as culturas, além de compreender os interesses da nossa audiência, faz todo sentido fortalecer essa aproximação com marcas e agências regionais”, ressaltou Julio Tortorello, Head de Monetização do Terra.

Prosseguindo com a sua estratégia de reposicionamento como uma mediatech, o Terra ampliou a sua força comercial para todo o Brasil. O movimento se completou por meio de parcerias com representantes nas principais praças do país, contribuindo para que a visão de negócios do veículo seja mais personalizada e adequada à realidade de marcas e agências locais.

Esta etapa do movimento se deu por meio de nova parceria com representantes regionais. Entre eles, a MidiaPlus, Street Mídia, We Trade e Nordeste ME, que contam com Heads Regionais e Executivos de Negócios dedicados ao Terra. As empresas passam a ser responsáveis por ampliar a entrada do veículo em praças relevantes fora do eixo Rio-São Paulo. A estratégia prevê a personalização de projetos de acordo com necessidades de agências e clientes locais, além da aproximação com esses parceiros.

O Terra tem tanto abrangência nacional quanto parceiros regionais de conteúdos. Também é uma multiplataforma que alcança e respeita as peculiaridades de cada região. Dentro da estratégia editorial de contemplar a diversidade e respeito as culturas, além de compreender os interesses da nossa audiência, faz todo sentido fortalecer essa aproximação com marcas e agências regionais”, ressaltou Julio Tortorello, Head de Monetização do Terra.

Para atender a essa nova demanda teremos um time comercial também em São Paulo fornecendo todo apoio, treinamento para as equipes regionais, garantindo que o posicionamento mediatech seja propagado com assertividade para os parceiros”, completou Gian Marco Santamaria, Head de Agências e Estratégia de Negócio Regional do Terra.