Logo Logo Logo Logo Logo

Brunch e Toast incrementam time

Agências anunciam a contratação de Marcela Figueiredo (foto) como a nova Head de Negócios. A executiva assume uma posição estratégica e será responsável pelas operações comerciais voltadas para a creator economy e o marketing de influência

Karine Britto

“Me sinto realizada aos 46 anos de vida, 25 de carreira, de, como já disse, integrar esse time, a essa comunidade chamada Brunch e Toast, com um time plural, diverso, competente como nunca vi, colaborativo e especialmente feliz!", escreveu Marcela em sua página no LinkedIn.

A Brunch, agência de gestão e desenvolvimento de carreira de creators, e a Toast, agência de marketing de influência, apresentaram ao mercado Marcela Figueiredo, sua nova Head de Negócios. A executiva assume uma posição estratégica de gestão dos times comerciais em ambas as agências, com o objetivo de desenvolver negócios que visem uma melhor conexão entre marcas e criadores.

A Toast nasceu da necessidade do mercado por inteligência de influência, e a metodologia já é usada por empresas como Amazon, LinkedIn, Nubank, Hotmart, entre outras. Entendemos que ainda temos muitas frentes de negócios que podem se beneficiar com os resultados que nossa metodologia de trabalho pode oferecer, e a chegada da Marcela ao time tem esse objetivo”, explicou Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch e Toast.

Me sinto realizada aos 46 anos de vida, 25 de carreira, de, como já disse, integrar esse time, a essa comunidade chamada Brunch e Toast, com um time plural, diverso, competente como nunca vi, colaborativo e especialmente feliz! Sim, é tudo verdade, relevante por aqui e por isso são mais que empresas, e sim, uma comunidade que fomenta a creator economy com marketing de influência e conteúdo de verdade, sem fumaça e muita visão de negócios sim, capitalismo consciente e propósito”, escreveu Marcela em sua página no LinkedIn.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, atuando no desenvolvimento de novos negócios e marketing estratégico, Marcela Figueiredo traz na bagagem passagens por multinacionais como American Express, Visa, BRMalls, Groupon, Oracle, Y&R e, mais recentemente, Accenture, onde respondeu como Diretora de Conta da Natura. Ela é graduada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).