Logo Logo Logo Logo Logo

De volta à Mestiça

Após quatro meses, Bruno Farias (foto), que já havia trabalhado na Mestiça por quase 3 anos, volta à agência com experiência mais abrangente para ocupar o cargo de Gerente de Planejamento. Seu principal objetivo nessa nova etapa será definir de forma assertiva os objetivos das marcas e ajudá-las a alcançá-los

Divulgação

Bruno Farias, Gerente de Planejamento da Mestiça.

Bruno Farias é o novo Gerente de Planejamento da Mestiça. Vindo da Jüssi, Farias soma passagens tanto em agências de publicidade como na área de marketing de empresas e pretende contribuir com sua visão adquirida em ambos os lados para realizar projetos cada vez mais estratégicos. Ele chega à agência em um momento de crescimento e conquista de novos clientes.

Publicitário com especialização em cultura material e consumo sob as perspectivas da semiopsicanálise pela ECA-USP, Bruno também possui cursos relacionados à pesquisa, comportamento, estratégia e planejamento. O profissional já trabalhou com importantes marcas como Motorola, Lenovo, Smart Fit, Shell Select, Yoki, Padaria Benjamin, GamersCard, Grand Cru, Tokio Marine, Trillio Academy, entre outros.

O novo gerente, que já havia trabalhado na Mestiça por quase 3 anos, volta à agência com experiência mais abrangente para definir de forma assertiva os objetivos das marcas e ajudá-las a alcançá-los. “Nessa nova posição, tenho o desafio de contribuir no desenvolvimento da área para atender às novas necessidades da agência para entregas cada vez mais estratégicas e completas”, afirma. “Ser convidado pela liderança da Mestiça a retornar é, para mim, um grande reconhecimento pessoal e profissional.”, completa Bruno.