Divulgação
“O foco da nossa marca é que nossos viajantes tenham uma jornada mais leve e simples, o que inclui a compra de passagens com conveniência e agilidade. A comunicação é uma veia importante para o nosso negócio, ainda mais em uma fase de grande expansão, como a atual. Encontramos na Tech and Soul a visão de construção de negócios que é fundamental para nós”, destaca Philip Klien, CEO da ClickBus.
A Tech and Soul é a mais nova parceira publicitária da ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil e líder de soluções para o ecossistema digital do setor. A agência conquistou a conta da ClickBus de forma direta, a partir da análise de credenciais da nova parceira, não envolvendo processo de concorrência.
Fica a cargo da Tech and Soul a partir de agora o planejamento estratégico, o plano de comunicação, a implementação e a gestão de projetos, bem como outras ações para fortalecer o posicionamento da ClickBus, que atua tanto como um GDS (agregador), quanto como OTA (plataforma online) e gestor de produtos whitelabel (sites de empresas de ônibus e de rodoviárias).
“Estamos em um ótimo momento para o setor rodoviário no Brasil e nossos resultados comprovam isso, tendo em vista que tivemos no primeiro semestre o nosso melhor resultado da história, e em 2021 tivemos um recorde em vendas. Para seguir com esse crescimento, entendemos que temos que ter os melhores parceiros, inclusive na nossa comunicação”, conta Philip Klien, CEO da ClickBus.
“O foco da nossa marca é que nossos viajantes tenham uma jornada mais leve e simples, o que inclui a compra de passagens com conveniência e agilidade. A comunicação é uma veia importante para o nosso negócio, ainda mais em uma fase de grande expansão, como a atual. Encontramos na Tech and Soul a visão de construção de negócios que é fundamental para nós”, destaca Klien.
“ClickBus é líder e referência em seu mercado, além de uma empresa jovem que traz inovação a um segmento tradicional da economia. Nosso desafio é mostrar essa gama de novas possibilidades que, agora, estão disponíveis a um público cada vez maior. É um grande desafio de comunicação, e estamos muito empolgados em estar ao lado deles nesse momento”, comemora Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.