Logo Logo Logo Logo Logo

Lideranças femininas na Bold

Milena Dominguez (foto) e Priscilla Altoé retornam ao time da agência e se juntam à recém-chegada Carolina Crastechini e as veteranas Luciane Vieira e Júlia Vianna, que foram promovidas à Diretora de Negócios e Diretora de Planejamento Estratégico, respectivamente

Divulgação

Foto: Priscilla Altoé, Carolina Crastechini, Luciane Vieira e Júlia Vianna

A Bold anunciou mudanças no seu time. Além da chegada de Milena Dominguez, Carolina Crastechini e Priscilla Altoé, que assumem como Diretora de Negócios, Diretora de Mídia e Diretora de Operações, respectivamente, a agência também promoveu Luciane Vieira, que assumiu como Diretora de Negócios, e Júlia Vianna, Diretora de Planejamento Estratégico.

Tanto Milena, quanto Priscilla já foram do time e estão retornando à agência depois de alguns anos. Dominguez atua na área de Gestão de projetos e operações há mais de 12 anos, já trabalhou na Sherpa 42 e Meta, enquanto Priscilla Altoé acumula 19 anos de experiência em operações, produção e projetos digitais e carrega no currículo nomes como Africa, FCB Brasil e Isobar. Fechando a trinca de contratações, Carolina Crastechini possui 20 anos de experiência e passagens por agências como Publicis, David, Isobar e Africa.

Luciane Vieira foi cliente da Bold trabalhando na Honda Motos e aceitou o convite da agência para mudar de lado do balcão, 3 anos atrás. "Minha vivência de mais de 15 anos na indústria ajudou bastante a trazer um jeito diferente de trabalhar e parece que deu certo”, comenta Luciane.

"Temos uma cultura de sempre olhar pra dentro antes de qualquer movimentação e promover talentos de casa. Anunciar promoções traz pra gente uma satisfação grande que é a de ver quem está ao nosso lado há mais tempo crescendo junto com a empresa", afirma Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.

Júlia Vianna acredita que a promoção tem múltiplos significados. "A Bold é uma agência independente que não só encara a maré dos gigantes, mas também faz suas próprias ondas. Considero que ocupar a cadeira de Diretora de Estratégia sendo uma mulher jovem, de origem periférica, mãe de duas crianças pequenas e sendo uma pessoa ativa politicamente é um sinal voraz de ousadia - tanto meu, na feitura desse caminho até aqui, quanto da Bold ao reconhecê-lo", finaliza.