Divulgação
“A chegada da Live vai trazer mais aprofundamento, relevância e contexto em social, além de eficiência na comunicação AON em mídia”, destaca Ana Peretti, Head de Marketing LATAM da Electrolux.
A agência Live acaba de anunciar a conquista da conta de social, influência e conteúdo always on da Electrolux na América Latina. A agência, que já está montando um time exclusivo de profissionais multidisciplinares para atender o anunciante, assumirá a responsabilidade pelas frentes de comunicação das marcas Electrolux, Continental, Mademsa, Gafa e Fensa por diversos países latinos, como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru.
Segundo Aline Rossin, CEO da Live, a chegada do novo cliente representa a consolidação do modelo de operação da agência na nuvem, o que facilita a conexão entre pessoas de diferentes localidades e enriquece o produto final da agência. Ela também destaca as metodologias do escritório, que unem conteúdo, insights, mídia e criação, como um ponto importante. “Unir nossas metodologias de trabalho às oportunidades da Electrolux no Brasil e na América Latina será, sem dúvida, algo que vai trazer muito crescimento para as marcas em suas regiões de atuação”, afirma a executiva.
“A chegada da Live vai trazer mais aprofundamento, relevância e contexto em social, além de eficiência na comunicação AON em mídia”, destaca Ana Peretti, Head de Marketing LATAM da Electrolux.